Dubladores que mudaram o nome artístico

131 Replies, 51138 Views

Dláigelles Riba -> Dláigelles Silva

[O nome completo dele é Dláigelles Ribamares Silva.]
Tommy Wimmer Escreveu:Dláigelles Riba -> Dláigelles Silva

[O nome completo dele é Dláigelles Ribamares Silva.]

Nem tanto. Nome dele todo é Dlaigelles Ribamarrs da Silva usar um dos sobrenomes n vejo como mudança de nome artístico. Ele já foi creditado como Dlaigelles Riba. Dlaigelles Silva, Dlaigelles Riba. Dlaigelles Ribamares talvez tenha mais algum rs
Márcia Gomes é nome artístico. O nome verdadeiro da dubladora é Marleide Gomes.
https://m.youtube.com/watch?v=W18pchyOuL4
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Que história é essa do real nome do Guilherme Briggs ser Guilerme Brito? Foi parar ontem nos trending topics do Twitter ontem e até em algumas matérias. Eu até achei que fosse brincadeira dele, mas ele falou ontem de forma tão convincente que parece que é real.

Guilherme Briggs era nome artístico esse tempo todo??
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Que história é essa do real nome do Guilherme Briggs ser Guilerme Brito? Foi parar ontem nos trending topics do Twitter ontem e até em algumas matérias. Eu até achei que fosse brincadeira dele, mas ele falou ontem de forma tão convincente que parece que é real.

Guilherme Briggs era nome artístico esse tempo todo??

Ele tá zuando, ele já falou em um tweet ano passado que pedia pra ser creditado como Guilerme Brito em MAD e que chegou a trollar alguns colegas de profissão com isso, aparentemente o povo esqueceu e ele aproveitou pra fzr uma trollagem em larga escala, já saiu até matéria em site que caiu nessa kkkkk
JorgeH. Escreveu:Ele tá zuando, ele já falou em um tweet ano passado que pedia pra ser creditado como Guilerme Brito em MAD e que chegou a trollar alguns colegas de profissão com isso, aparentemente o povo esqueceu e ele aproveitou pra fzr uma trollagem em larga escala, já saiu até matéria em site que caiu nessa kkkkk

Sem falar que Neves era pra ser o nome do meio dele, mas ele fala como se esse nome nem existisse... :V
O Dláigelles tem usado nas redes o "Silva" em vez do "Riba", em créditos aparecem dos dois jeitos.
Reinaldo Escreveu:O Dláigelles tem usado nas redes o "Silva" em vez do "Riba", em créditos aparecem dos dois jeitos.
O nome dele é Dláigelles Ribamares Silva, certo?
Edit: Acabei de ler uma postagem antiga, e parece é ss...
Amar não é pecado! 🍃
Gab Romúti e Gabriel Holmuth ambos são nomes artísticos do Gabriel Carabolante Ribeiro.
Faustek Escreveu:Gab Romúti e Gabriel Holmuth ambos são nomes artísticos do Gabriel Carabolante Ribeiro.

Que eu saiba são pessoas diferentes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.416 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.706 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.737 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.714 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.305 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)