Dláigelles Riba -> Dláigelles Silva
[O nome completo dele é Dláigelles Ribamares Silva.]
[O nome completo dele é Dláigelles Ribamares Silva.]
Dláigelles Riba -> Dláigelles Silva
[O nome completo dele é Dláigelles Ribamares Silva.] Tommy Wimmer Escreveu:Dláigelles Riba -> Dláigelles Silva Nem tanto. Nome dele todo é Dlaigelles Ribamarrs da Silva usar um dos sobrenomes n vejo como mudança de nome artístico. Ele já foi creditado como Dlaigelles Riba. Dlaigelles Silva, Dlaigelles Riba. Dlaigelles Ribamares talvez tenha mais algum rs
Márcia Gomes é nome artístico. O nome verdadeiro da dubladora é Marleide Gomes.
https://m.youtube.com/watch?v=W18pchyOuL4
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Que história é essa do real nome do Guilherme Briggs ser Guilerme Brito? Foi parar ontem nos trending topics do Twitter ontem e até em algumas matérias. Eu até achei que fosse brincadeira dele, mas ele falou ontem de forma tão convincente que parece que é real.
Guilherme Briggs era nome artístico esse tempo todo??
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Que história é essa do real nome do Guilherme Briggs ser Guilerme Brito? Foi parar ontem nos trending topics do Twitter ontem e até em algumas matérias. Eu até achei que fosse brincadeira dele, mas ele falou ontem de forma tão convincente que parece que é real. Ele tá zuando, ele já falou em um tweet ano passado que pedia pra ser creditado como Guilerme Brito em MAD e que chegou a trollar alguns colegas de profissão com isso, aparentemente o povo esqueceu e ele aproveitou pra fzr uma trollagem em larga escala, já saiu até matéria em site que caiu nessa kkkkk JorgeH. Escreveu:Ele tá zuando, ele já falou em um tweet ano passado que pedia pra ser creditado como Guilerme Brito em MAD e que chegou a trollar alguns colegas de profissão com isso, aparentemente o povo esqueceu e ele aproveitou pra fzr uma trollagem em larga escala, já saiu até matéria em site que caiu nessa kkkkk Sem falar que Neves era pra ser o nome do meio dele, mas ele fala como se esse nome nem existisse... :V
O Dláigelles tem usado nas redes o "Silva" em vez do "Riba", em créditos aparecem dos dois jeitos.
Reinaldo Escreveu:O Dláigelles tem usado nas redes o "Silva" em vez do "Riba", em créditos aparecem dos dois jeitos.O nome dele é Dláigelles Ribamares Silva, certo? Edit: Acabei de ler uma postagem antiga, e parece é ss...
Amar não é pecado! 🍃
Gab Romúti e Gabriel Holmuth ambos são nomes artísticos do Gabriel Carabolante Ribeiro.
Faustek Escreveu:Gab Romúti e Gabriel Holmuth ambos são nomes artísticos do Gabriel Carabolante Ribeiro. Que eu saiba são pessoas diferentes |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.416 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.706 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.737 |
3 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.714 |
3 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.305 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |