Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057356 Views

Kevinkakaka Escreveu:Acho que ouvi o Luiz Laffey no voice-over de "Condenados pela Mídia", além de dubladores de São Paulo, como a Denise Reis. Episódio 3.

Isso foi dublado onde?
A série A Ordem saiu da Vox Mundi e foi pra MGE, recebendo um recast total nessa segunda temporada.
Akuma Escreveu:A série A Ordem saiu da Vox Mundi e foi pra MGE, recebendo um recast total nessa segunda temporada.

Provavelmente quiseram acelerar o processo sem home-studio e tiraram de SP por isso...
SuperBomber3000 Escreveu:Isso foi dublado onde?
Não sei. Não vi até o fim. É dublagem atrasada, não sei nem se tem créditos. Vou olhar pra ti.

EDIT: Foi na Unidub. Também tem Adma Cruz, Eudes Carvalho e Lobue no elenco. Mas não creditaram todo mundo que "dublou".
Kevinkakaka Escreveu:Não sei. Não vi até o fim. É dublagem atrasada, não sei nem se tem créditos. Vou olhar pra ti.

EDIT: Foi na Unidub. Também tem Adma Cruz, Eudes Carvalho e Lobue no elenco. Mas não creditaram todo mundo que "dublou".

Tem créditos finais sim
Akuma Escreveu:A série A Ordem saiu da Vox Mundi e foi pra MGE, recebendo um recast total nessa segunda temporada.

eu fiquei muito triste com essa situação, gostava muito do elenco paulista.
Segunda de The Polotiian sem dublagem.

thagteus.oliveira Escreveu:eu fiquei muito triste com essa situação, gostava muito do elenco paulista.

mudança de vozes bem "brusca" algumas comparando não ficaram legais tipo Samira Fernandes substituida pela Bruna Laynes..
Bom, se eu disse que foi na Unidub, é porque eu voltei e vi os créditos finais, né.... kkkkkkkkkk
Kevinkakaka Escreveu:Bom, se eu disse que foi na Unidub, é porque eu voltei e vi os créditos finais, né.... kkkkkkkkkk

quotei errado. entendi que era sobre .The Order
Reinaldo Escreveu:quotei errado. entendi que era sobre .The Order
Ah, sim. Saquei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.838 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.888 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.286 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)