Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

561 Replies, 348824 Views

Eduardo Cury (dublou um dos principais na novela Cristina Bazán)
José Marques (dublou um personagem no anime Angel, a Menina das Flores).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém já ouviu falar de uma dubladora chamada Lira Rodrigues?

Segundo o Retrô TV, ela teria dublado o Lino na época da MaGa, mas a dubladora na verdade foi a Thelma Lúcia. Acho até que essa dubladora nem exista e tenha sido erro do site. Se brincar, talvez seja até o sobrenome da Thelma Lúcia.
Mas e vocês? Acham que a Lira exista e dublou na época da MaGa, ou não?

De acordo com o Casa da Dublagem, tem 2 personagens em Jaspion que essa Lira Rodrigues dublou. Só que no Dublapédia esses 2 personagens são atribuídos à Susana Lakatos.

Seriam a mesma pessoa?

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:De acordo com o Casa da Dublagem, tem 2 personagens em Jaspion que essa Lira Rodrigues dublou. Só que no Dublapédia esses 2 personagens são atribuídos à Susana Lakatos.

Seriam a mesma pessoa?

Não são a mesma pessoa, divergências de opinião sobre a voz apenas. o Marcelo comentou que sempre teve divergências sobre algumas vozes com o Gerson.
Márcio Aguena

Têm dublado muito ultimamente, mas é um dublador quase desconhecido, apesar de já estar na dublagem há um bom tempo (acho que uns 10 anos ou mais), e geralmente ele é escalado em pontinhas ou personagens bem secundários. Parece que ele é tradutor também.

Outros pouco conhecidos

Marco de Aquino (ou só Marco Aquino)
Paulo Pantoja (também é tradutor)

"

Del Ocho, Chavo
Antônio Scharrenbroich Simão
Clara Carvalho
Eduardo Tartarotti
Fernando Belfiori
Liano Mendes
Marwin Lucas
Waldemar Dias
https://m.youtube.com/watch?v=Bqm85QGXF54

Nesta entrevista acima a partir de 7:30, sobre Animaniacs, Clécio Souto fala que o Wacco era dublado por um "Ronaldo Tarso" antes de o Marcus Jardym assumir o personagem de vez.

Alguém sabe alguma coisa sobre esse Ronaldo Tarso?

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:https://m.youtube.com/watch?v=Bqm85QGXF54

Nesta entrevista acima a partir de 7:30, sobre Animaniacs, Clécio Souto fala que o Wacco era dublado por um "Ronaldo Tarso" antes de o Marcus Jardym assumir o personagem de vez.

Alguém sabe alguma coisa sobre esse Ronaldo Tarso?

nunca ouvi falar desse cara. sempre vi episódios com o Marcus
Rodrigo Moreno
Vera Lúcia Mosqueira
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2020, 16:51 por Earthquake.)
Tom Maciel, Gabriel Rosatti, Natália Mazzi, Álvaro Hyeras
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Tom Maciel, Gabriel Rosatti, Natália Mazzi, Álvaro Hyeras

onde viu esses nomes?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.064 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.863 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.297 858.525 23-02-2026, 21:42
Última postagem: Yatogam1
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.740 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 339 74.700 23-02-2026, 18:12
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)