Thiago. Escreveu:O dublador oficial do Pattinson no Rio é o Buzzoni. E já tá me dando pesadelos da desgraça que vai ser no filme
Se o Garcia Júnior for o diretor (pra mim acho que é una grande possibilidade), acho que pode vir um dublador diferente. A Warner ultimamente tem feito muitos testes. Pode até ser o Raphael Rossatto, sei lá. Mas Peterson é quase impossível.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Se a Warner exigiu o Peterson no Clark, podia fazer o mesmo com o novo filme do Scooby-Doo
Thiago. Escreveu:Se a Warner exigiu o Peterson no Clark, podia fazer o mesmo com o novo filme do Scooby-Doo
O problema é que esse novo Scooby-Doo é uma nova roupagem.
No áudio original, só o Frank Welker foi mantido no Scooby-Doo.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
johnny-sasaki Escreveu:O Batman do Pattinson provavelmente vai ser o Buzzoni ou o Eduardo Ribeiro.
Bem lembrado.
Talvez escalem o Duda Ribeiro nesse Batman, e talvez o Júlio Chaves no Alfred do Andy Serkis.
Mas pra não mudar muito de assunto: duvido muito que o Peterson duble o Pattinson em Batman. Se mudar pra outro estúdio do Rio, como a Wan Marc, há uma chance, mas duvido que isso aconteça, já que a principal voz carioca do Robert Pattinson é o Buzzoni. Tanto que ele já dublou sem ser na Delart
Del Ocho, Chavo
Aí vocês já tão aumentando muito mais as possíveis consequências do veto de um único estúdio.