One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909408 Views

Também queria saber o mesmo. Alguém com VPN aí que já acessou a Netflix de outros países antes poderia nos dar essa informação?
Não tem nenhum áudio disponível além de japonês e inglês lá.
gregoryluis09 Escreveu:Não tem nenhum áudio disponível além de japonês e inglês lá.

Triste...pelo visto a gente não vai ver OP tão cedo aqui então, pode ser que a dublagem realmente esteja parada por conta do covid (assim como está no México).
H4RRY Escreveu:Triste...pelo visto a gente não vai ver OP tão cedo aqui então, pode ser que a dublagem realmente esteja parada por conta do covid (assim como está no México).

Parada tá de qualquer jeito, seja no 130 ou em qualquer outro episódio. Pelo tempo que ela começou (agosto) eu imagino que já tenha finalizado o lote, mas no México tá parada mesmo e voltando via home-studio, por isso que ainda não deve ter vindo pra América Latina como um todo.
outra preocupação é que estrou na Netflix americana cropado.Sério,deviam tornar isso crime...
johnny-sasaki Escreveu:outra preocupação é que estrou na Netflix americana cropado.Sério,deviam tornar isso crime...

Perdão a ignorância, mas o que seria isso?
Acho que seria a imagem com zoom, ou estou enganado?
Crop é corte, nesse caso corte na imagem pra forçar um 16:9 que não existe, fazendo com que uma parte da imagem seja perdida.
gregoryluis09 Escreveu:Crop é corte, nesse caso corte na imagem pra forçar um 16:9 que não existe, fazendo com que uma parte da imagem seja perdida.

Rapaz, isso é grave! E muito me espanta a Netflix fazer isso, visto que todas as produções antigas estão na resolução 4:3. Se vier pra cá assim, já vou perder o interesse..
H4RRY Escreveu:Rapaz, isso é grave! E muito me espanta a Netflix fazer isso, visto que todas as produções antigas estão na resolução 4:3. Se vier pra cá assim, já vou perder o interesse..
Na verdade não é obra da Netflix, isso foi feito pela Toei há alguns anos atrás quando reprisaram os primeiros arcos na TV japonesa, e essa versão tá disponível também na Crunchyroll, mas na CR dá pra escolher entre a 16:9 e a 4:3.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.709 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.448 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.823 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.751 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)