Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057481 Views

Mais um filme da Netflix que vai sair e recebeu dublagem:

THE OLD GUARD
- Fernanda Baronne na Charlize Theron. Dublagem Paulista, e tenebrosa por sinal. A co protagonista do filme tem uma dubladora péssima, na minha opinião, vendo o trailer.
Fallon Escreveu:Mais um filme da Netflix que vai sair e recebeu dublagem:

THE OLD GUARD
- Fernanda Baronne na Charlize Theron. Dublagem Paulista, e tenebrosa por sinal. A co protagonista do filme tem uma dubladora péssima, na minha opinião, vendo o trailer.

A voz da co-protagonista tá estranha sim, mas de resto (Nestor Chiesse, Felipe Zilse, Marco Aurélio Campos, etc) não vi nada de fato tenebroso não.
SuperBomber3000 Escreveu:A voz da co-protagonista tá estranha sim, mas de resto (Nestor Chiesse, Felipe Zilse, Marco Aurélio Campos, etc) não vi nada de fato tenebroso não.

Talvez tenha sido a primeira impressão, mas achei estranha sim. Na verdade a minha primeira impressão de todos esses trailers não foi grande coisa, mas a de The Old Guard foi a que menos gostei.
Já saiu a 2ª temporada de "Kipo e os Animonstros" na Netflix.
Cidade Cirandinha - Atma Entretenimento. O primeiro desenho da parceria DreamWorks/Netflix em ser dublado em Sampa.
A segunda temporada de "The Politician" estreou sem dublagem
Será que o filme 365 DNI já está em processo de dublagem em algum estúdio? Nas opções de áudio está com a mensagem "português atrasado".
Tommy Wimmer Escreveu:Cidade Cirandinha - Atma Entretenimento. O primeiro desenho da parceria DreamWorks/Netflix em ser dublado em Sampa.

A dublagem de Cidade Cirandinha foi mista (nas vozes apenas) entre SP, Campinas e Rio. Além de ter inúmeros dubladores mirins de SP, também tem o Renan Alonso (que inclusive faz as placas), a Raíssa Bueno, a Lina Mendes e a Rita Ávila.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem de Cidade Cirandinha foi mista (nas vozes apenas) entre SP, Campinas e Rio. Além de ter inúmeros dubladores mirins de SP, também tem o Renan Alonso (que inclusive faz as placas), a Raíssa Bueno, a Lina Mendes e a Rita Ávila.
Muitos dubladores de Campinas trabalham na Atma, não é necessariamente mista nesse ponto e a Rita Ávila tava fazendo ponte RJ-SP, se eu não me engano. Talvez sejam dubladores fazendo ponte e não uma dublagem mista.
Moon Knight Escreveu:Muitos dubladores de Campinas trabalham na Atma, não é necessariamente mista nesse ponto e a Rita Ávila tava fazendo ponte RJ-SP, se eu não me engano. Talvez sejam dubladores fazendo ponte e não uma dublagem mista.
Em época de pandemia? Acho improvável, deve ter sido home studio. Lembrando que a Lina mora em São Paulo hoje.
Acho que ouvi o Luiz Laffey no voice-over de "Condenados pela Mídia", além de dubladores de São Paulo, como a Denise Reis. Episódio 3.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.077 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.837 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.982 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.430 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)