Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734182 Views

Tommy Wimmer Escreveu:Ele ainda está dublando o pai em "The Loud House".

Bom saber disso. Achei que ele estivesse afastado do meio, ou sei lá.
Não sei se é impressão minha, mas tô achando o Dário de Castro meio sumido ultimamente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas tô achando o Dário de Castro meio sumido ultimamente.
É que, atualmente, ele vem se dedicando mais na Cinevídeo, tanto dirigindo quanto dublando lá. Quando ele dubla em outros estúdios, é apenas pra fazer participações ou reprisando seus respectivos bonecos. Por causa disso que ele não dubla mais tanta coisa como antigamente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-05-2020, 10:19 por Daniel Cabral.)
Daniel Cabral Escreveu:É que, atualmente, ele vem se dedicando mais na Cinevídeo, tanto dirigindo quanto dublando lá. Quando ele dubla em outros estúdios, é apenas pra fazer participações ou reprisando seus respectivos bonecos. Por causa disso que ele não dubla mais tanta coisa como antigamente.

Também imagino que seja o caso. A idade também deve ser um fator pra isso.
Killer Bunny Escreveu:Carol Gábia

vive em londrina e parece que se afastou completamente da dublagem.
Fátima Malheiros

Élcio Sodré ultimamente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Élcio Sodré ultimamente.

Isto também me intriga, o Élcio vem aparecendo muito pouco tirando suas reprises de papéis.
O Élcio é coordenador da DPN Santos, talvez isso o ocupe
O Dráusio de Oliveira tava meio sumido, mas vi ele nuns episódios recentes do reality O Sócio, que é gravado na Centauro.

Então, dá pra dizer que ele tá ocasionalmente ativo, no mínimo.
O Affonso Amajones ainda dubla? Ele não tem sido chamado mais com a mesma frequência de antes. Na Unidub mesmo, ele é pouco escalado, pode ser impressão minha mas acho que ele deve ter tido algum problema com o Wendel na época da Álamo, por causa de uma postagem que o Wendel fez no instagram. Ele disse que se estressou com um dublador e deixou o mesmo sozinho no estúdio e saiu, mas no outro dia já estava tudo certo. O filme em questão era O Fada do Dente, direção do Wendel, e o Dublador principal era o Amajones dublando o The Rock. Enfim pode ser só impressão mesmo, mas vai saber né...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.740 11 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.746 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.538 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.626 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)