Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057329 Views

Fallon Escreveu:A série Expresso do Amanhã vai vim com dublagem carioca. Priscila Amorim e Renan Freitas nos protagonistas.

[video=youtube;9tpA_bqsM9g]https://www.youtube.com/watch?v=9tpA_bqsM9g[/video]

A série chegou hoje. Tem os créditos disponíveis no artigo da Dublagem Wiki:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Express...%A3_(2020)

Tem uma "Pitty" creditada no elenco que, eu imagino que não seja a cantora, e sim a dubladora Nathalia Pitty.

E pra quem não sabe, tá havendo um movimento de ampliação da Dublagem Wiki brasileira. Quem quiser participar, é só criar uma conta lá e começar a editar/agregar informação.
Outra atualização, mas a série Arremesso Final foi lançada com dublagem, mas de Los Angeles:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Arremesso_Final

E parece que o estúdio de Los Angeles em questão tá incluído no NP3, que é o acordo de estúdios parceiros da Netflix.
Talvez isso esteja acontecendo por causa da quarentena, não sei.
O Tarcísio Pureza ta no elenco dessa série. Sinal que ele pode ter se mudado pra Los Angeles, ou a dublagem foi mista/colaborativa, não sei.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2020, 20:12 por SuperBomber3000.)
A minissérie Hollywood já apresenta créditos de dublagem (estranho pois os episódios ainda não possuem), foi realizada na Delart sob direção do Thiago Fagundes.
humprey34 Escreveu:A minissérie Hollywood já apresenta créditos de dublagem (estranho pois os episódios ainda não possuem), foi realizada na Delart sob direção do Thiago Fagundes.

Isso já aconteceu com outras produções recentemente. Costuma ser o caso quando a dublagem não é finalizada a tempo, então não devem ter dublado todos os episódios.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso já aconteceu com outras produções recentemente. Costuma ser o caso quando a dublagem não é finalizada a tempo, então não devem ter dublado todos os episódios.

Eu imaginei isso, mas estranhei exatamente por eles anunciarem que a dublagem estava disponivel. Enfim, o trailer está dublado para termos uma noção, e achei algumas escalações meio não convencionais pra Delart, principalmente no elenco masculino.
A dublagem de Hollywood já tá disponível.
Que elenco estranho de Hollywood, provavelmente é efeito da quarentena.
Thiago. Escreveu:Que elenco estranho de Hollywood, provavelmente é efeito da quarentena.

A Delart não tá aceitando Home-Studio, o que explica isso.

O ideal era que os estúdios aceitassem tanto o Home-Studio quanto o presencial pra quem optasse. Acho que facilitaria a vida pra todos.
Disque Amiga para Matar tbm já tem os créditos da segunda temporada em alguns eps.
SuperBomber3000 Escreveu:A Delart não tá aceitando Home-Studio, o que explica isso.

O ideal era que os estúdios aceitassem tanto o Home-Studio quanto o presencial pra quem optasse. Acho que facilitaria a vida pra todos.

Parece dublagem da AudioCorp, Gigavoxx, etc. Namoral

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.946 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.629 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.783 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.865 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.246 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)