Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2275995 Views

Akuma Escreveu:Me lembra mais a Clarice Espíndola, dependendo da data q seja essa dublagem.

sim é a Clarice mesmo

pra quem quer ouvir a voz natural dela

https://www.youtube.com/watch?v=unlSCBNPjbU
Alguém me poderia ajudar com as vozes na página 129? Acabei sendo ignorada, mas paciência
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém me poderia ajudar com as vozes na página 129? Acabei sendo ignorada, mas paciência
Desculpa, na consegui identificar. Mas calma, vc n é a única q n está recebendo a resposta. Imagino q a maioria dos colegas n esteja respondendo tbm pq tbm n chega a uma conclusão, e daí acha desnecessário postar apenas q n sabe, já q n tem diferença de resultado em relação a postar nada. Pelo menos, é o q penso.
Hades Escreveu:Desculpa, na consegui identificar. Mas calma, vc n é a única q n está recebendo a resposta. Imagino q a maioria dos colegas n esteja respondendo tbm pq tbm n chega a uma conclusão, e daí acha desnecessário postar apenas q n sabe, já q n tem diferença de resultado em relação a postar nada. Pelo menos, é o q penso.

Tem razão, parece que não sou a única sofrer esse tipo de problema, como sofro também o problema da demora de aprovações de tópicos no Dublapédia, assim com a maioria dos usuários do fórum também, e olha acabei postando o tópico do filme de 2002 de Hey Arnold na sexta, e até agora não foi aprovado, parece que essas vozes são impossíveis de reconhecer mesmo, deveríamos ter perguntado á Delart sobre isso, mas porém, infelizmente o que aconteceu com a página da Delart no Facebook acabou sendo desativado por um incidente que aconteceu, parece não tem outra escolha perguntar aos dubladores da redublagem carioca do filme
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém poderia com as vozes nos minutos desses vídeos, porque estou fazendo a página da dublagem da Globo de O Bicho Vai Pegar 4 no Dublapédia
Olha, Maria, eu juro que tô tentando o máximo possível pra reconhecer as vozes que você indicou, mas ainda não consegui. Tem certas vozes de dubladores atuais que eu não consigo reconhecer muito bem...
gente aconselho a upar os videos no tópico que não foram identificados, pq vale lembrar a maioria não volta pra 1a página.
Paseven Escreveu:gente aconselho a upar os videos no tópico que não foram identificados, pq vale lembrar a maioria não volta pra 1a página.

como assim?

Reinaldo Escreveu:sim é a Clarice mesmo

pra quem quer ouvir a voz natural dela

https://www.youtube.com/watch?v=unlSCBNPjbU

nossa realmente eh ela, muito obg. aliás alguém sabe me informar se ela não trabalha mais na dublagem? mds ela já tinha 8 anos de carreira na dublagem scrr.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2020, 20:11 por thagner.)
thagteus.oliveira Escreveu:como assim?

se um video foi postado a muito tempo e ngm reconheceu determinado(a) dublador(a), postem de novo. pq videos, por exemplo de 2013 pq não upar de novo ?
Maria Julia Santana Escreveu:Alguém me poderia ajudar com as vozes na página 129? Acabei sendo ignorada, mas paciência

não reconheci tbem

Hades Escreveu:Acho q já postei aqui isso antes, mas agora tenho uma novidade pra complementar:

https://youtu.be/bkdI4Pmx5Pk?list=PLHuHd...3L0e8&t=72

Alguém reconhece quem dubla a Ana Corujulia nesse trecho?

É q eu acho q podem ter trocado a voz dela dps dessa primeira aparição da personagem:

https://youtu.be/AYBxYQwWChs?list=PLHuHd...3L0e8&t=47

Alguém consegue identificar a voz dela afinal? É uma das poucas personagens de destaque q faltam.

Isabela Quadros nos 2 videos
thagteus.oliveira Escreveu:nossa realmente eh ela, muito obg. aliás alguém sabe me informar se ela não trabalha mais na dublagem? mds ela já tinha 8 anos de carreira na dublagem scrr.
até onde eu lembro, ela se afastou da dublagem quando teve a primeira filha, quis se dedicar a ela por um tempo. e se não me engano um tempo depois ela se mudou do Brasil pra California.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.386 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.209 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.044 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.557 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.000 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)