Então a dublagem brasileira da Cloverway também está perdida, assim como Sailor Moon R. O curioso é que ambas foram feitas na BKS.
Animes dublados - 2020
1939 Replies, 589795 Views
Kevinkakaka Escreveu:Então a dublagem brasileira da Cloverway também está perdida, assim como Sailor Moon R. O curioso é que ambas foram feitas na BKS. Como você chegou nessa conclusão? Pela lógica, dá pra presumir que a distribuidora latina também tem a dublagem brasileira. No caso de Sailor Moon é mais complicado porque parece que a BKS tratou muito mal as masters, e também tem a questão da Toei no meio.
talvez o Cartoon ainda tenha as masters de Sakura,já que a última exibição foi no Boomerang lá por volta de 2008. Não é possível que a dublagem tenha se perdido durante esse tempo.
quanto a Sailor Moon,tá bem aparente que só a fase S deve ter tido a dublagem da BKS preservada(por conta daquele DVD e a exibição pra avião ano passado.) SuperBomber3000 Escreveu:Como você chegou nessa conclusão?A distribuidora latina aparentemente baixou da Internet. Se eles não conseguiram as masters da latina, que passou em vários canais latinoamericanos, quem dirá a Brasileira, que só passou em 3 canais. E acho o caso de Sakura mais complicado. A série e sua dublagem passaram anos no limbo de licenciamento desde que a Cloverway fechou. gregoryluis09 Escreveu:Mais um trailer de Lupin: Com a "maravilhosa" atuação da Jacqueline Sato. gregoryluis09 Escreveu:Mais um trailer de Lupin: promovendo a filha na maior cara de pau,hein?Nem o Nelson Machado conseguiu fazer ela atuar bem...
Vocês tão é de implicância. Em My Hero Ela realmente estava fraca, mas eu achei que ela interpretou muito bem nessa cena. Agora é aguardar o filme sair pra fazer um apanhado geral.
Kevinkakaka Escreveu:Vocês tão é de implicância. Em My Hero Ela realmente estava fraca, mas eu achei que ela interpretou muito bem nessa cena. Agora é aguardar o filme sair pra fazer um apanhado geral. Sinceramente eu achei quase o contrário. Ela tava melhor em My Hero do que nessa cena aí. Não que ela estivesse boa em My Hero Academia, mas tava menos ruim do que isso.
Ela estava interpretando nessa cena? Nem reparei, podia jurar que só estava lendo os textos...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.864 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.535 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.437 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.723 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.030 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)