Noticias Antigas de Jornais, Revistas... sobre Dubladores, dublagens e Estúdios
199 Replies, 52104 Views
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2020, 14:48 por Paseven.)
Quanta raridade!! Acabamos descobrindo muita coisa mesmo sobrr a dublagem!!
E como a crítica esculhambava a dublagem às vezes, viu. Eu já cheguei a ler uma vez uma crítica "maravilhosa" e muito sábia (só que não) de um cara (acho que do final dos anos 80) dizendo que a dublagem (a clássica) de Chaves "é horrível". Como??? :blink: Totalmente lamentável!! :unsure:
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Paseven Escreveu: Mais um dublador do Pato Donald??? :? Ou seria esse o Januzzi? Ricardo Pereira "Januzzi"??? :hum:hum
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Quanta raridade!! Acabamos descobrindo muita coisa mesmo sobrr a dublagem!! não se esqueça que naquele tempo o padrão era outro. o que nós aceitamos hoje em dia naquele tempo era horrível/ruim, assim vai acontecer daqui alguns anos e por ai vai. RHCSSCHR Escreveu:Mais um dublador do Pato Donald??? :? apareceu mais 2 dubladores para o pato donald e um pro mickey, sendo que um é o mesmo para os dois rs Paseven Escreveu:apareceu mais 2 dubladores para o pato donald e um pro mickey, sendo que um é o mesmo para os dois rs Sim, o Cleonir dos Santos.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Sim, o Cleonir dos Santos. marco antonio goddino Paseven Escreveu:marco antonio goddino Mas pelo que eu entendi da matéria acima de 1985, esse Marco Antônio Goddino era a voz do Zé Carioca. Em seguida, o texto, até o final, fala do Cleonir dos Santos. E o texto não diz quem ficou no lugar do Cleonir no Donald, já que a matéria diz que ele não dubla o Donald há uma ano"(desde 1984). Pode ter sido o Januzzi quem assumiu (ou o Ricardo Pereira, se não forem a mesma pessoa).
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Mas pelo que eu entendi da matéria acima de 1985, esse Marco Antônio Goddino era a voz do Zé Carioca. Em seguida, o texto, até o final, fala do Cleonir dos Santos. E o texto não diz quem ficou no lugar do Cleonir no Donald, já que a matéria diz que ele não dubla o Donald há uma ano"(desde 1984). Pode ter sido o Januzzi quem assumiu (ou o Ricardo Pereira, se não forem a mesma pessoa). depois qu li com calma me pareceu isso mesmo que vc disse. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.304 |
14 minutos atrás Última postagem: Fábio |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.936 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.411 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.660 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)