Animes dublados - 2020

1939 Replies, 587719 Views

gregoryluis09 Escreveu:A própria TMS postou um trecho no YouTube pra promover o lançamento no Prime Vídeo, aqui dá pra ti conferir a qualidade:

https://youtu.be/nKlge0Q1cmQ

Bom ver a TMS também olhando mais pra gente. É o tipo de iniciativa que eu gosto de ver, ainda mais de uma empresa internacional e japonesa como eles.
E a qualidade do áudio tá ótima pra uma dublagem dos anos 80. O áudio tá muito bem tratado pra uma dublagem antiga.
Pior que eu concordo que o Super precisa desapegar da dublagem antiga de OP. Foi uma coisa que simplesmente não marcou, menos que a dublagem do SBT de Dragon Ball. E se estão mudando personagens grandes, não faz sentido achar que vão manter personagens mais irrelevantes.
Mas sobre as fontes, em nenhum momento ele afirmou que elas eram totalmente críveis. Sempre deixou claro que era especulação.
Kevinkakaka Escreveu:Pior que eu concordo que o Super precisa desapegar da dublagem antiga de OP. Foi uma coisa que simplesmente não marcou, menos que a dublagem do SBT de Dragon Ball. E se estão mudando personagens grandes, não faz sentido achar que vão manter personagens mais irrelevantes.
Mas sobre as fontes, em nenhum momento ele afirmou que elas eram totalmente críveis. Sempre deixou claro que era especulação.

Sobre isso eu já mostrei conformação quanto ao assunto lá no tópico da série mesmo. Inclusive tracei um paralelo entre a primeira dublagem de OP e a versão de Dragon Ball do SBT.

Aliás, eu queria perguntar uma coisa: alguém aqui consegue acessar a página de Shokugeki no Souma na Netflix? O ANMTV Hispânico disse que a série estrearia junto com Parasyte dia 15 desse mês, mas eu só consigo ver a de Parasyte na plataforma.
SuperBomber3000 Escreveu:Sobre isso eu já mostrei conformação quanto ao assunto lá no tópico da série mesmo. Inclusive tracei um paralelo entre a primeira dublagem de OP e a versão de Dragon Ball do SBT.

Aliás, eu queria perguntar uma coisa: alguém aqui consegue acessar a página de Shokugeki no Souma na Netflix? O ANMTV Hispânico disse que a série estrearia junto com Parasyte dia 15 desse mês, mas eu só consigo ver a de Parasyte na plataforma.
Shokugeki foi adiado novamente, Parasyte permanece pra dia 15.
gregoryluis09 Escreveu:Shokugeki foi adiado novamente, Parasyte permanece pra dia 15.

Espero que pelo menos em junho seja lançado então. Mas, na expectativa por Parasyte.
[ATTACH=CONFIG]51470[/ATTACH]
Sem data.

JoJo também tá com página na Netflix, mas esi lá se dublam.
wesleymelz Escreveu:[ATTACH=CONFIG]51470[/ATTACH]
Sem data.

JoJo também tá com página na Netflix, mas sei lá se dublam.
Eu imagino que dê pra acessar com o link apenas, porque pela pesquisa não aparece.

Sobre Jojo, é uma incógnita. Já havia mencionado sobre há páginas atrás.
Aparentemente a Warner tem a licença, mas acho que vai ser só legendado mesmo. Pelo menos eu acho.
Live do Nelson Sato no Instagram nesse domingo: https://www.jbox.com.br/2020/05/08/sato-...ncamentos/
Vai comentar sobre os próximos lançamentos da Sato Co.
Eu não disse que é proibido, só que é chato mesmo. Principalmente por você fazer textos enormes. Mas o espaço é livre e você faz o quiser, não quis ser grosseiro.
Mugen Escreveu:Eu não disse que é proibido, só que é chato mesmo. Principalmente por você fazer textos enormes. Mas o espaço é livre e você faz o quiser, não quis ser grosseiro.

Posso ter me arrastado demais em alguns momentos (e no tópico de OP, o H4RRY e o Jorge também), mas não foi intencional.

Mas enfim, é um assunto cansativo, vamos esperar algo concreto aparecer, sobre esses animes da Funimation ou sobre qualquer outra produção que nos interesse.

Talvez o Sato revele alguma informação relevante na live de amanhã.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.707 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.785 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 794.609 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.269 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.965 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)