Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706786 Views

humprey34 Escreveu:O filme "O Chamado da Floresta" foi lançado com sua dublagem, aparentemente o filme foi dublado no Rio com o Briggs no Harrison Ford. Mas um fato que me atentou é que aparentemente (desculpe mas meu ouvido não é muito bom), o ator Dan Stevens foi dublado pelo Fábio Azevedo. Sendo assim, será que os filmes da Fox também serão dublados pela TV Group? Se fosse para a Delart dificilmente chamariam o Fábio pra dublar esse ator. O que acham?

Não assisti ao filme, mas então,é possível que tenha ido pra TV Group mesmo, O Dan Stevens é o ator que fez a Fera em a Bela e a Fera e, sinceramente, duvido muito que a Delart chamaria o Fabio pra dublar.
O filão cinematográfico aparentemente passou pra TV Group mesmo. Que bom que estão mandando projetos originais pra filial carioca. De cinema, a maioria do que eles mandavam pra lá era continuação.
coltonlhaynes Escreveu:Rolou o mesmo com Katy Keene na HBO, parece que foram dublado apenas os 8 primeiros episódios, o 9 já está sem dublagem em português

tem acontecido isso de começar dublado e terminar sem. sobre Hollywood eu acho que podem ter começado a dublar mas não colocaram as versões dubladas depois de terem cancelado todas dublagens de originais da Neflix.


SuperBomber3000 Escreveu:A Visom e a TV Group costumam colaborar bastante, até porque são estúdios parceiros, então não é de surpreender isso. Mas sim, se fosse na Delart era possível que não chamassem.

a Visom só aluga o estúdio, quem manda é a TV Group.
Reinaldo Escreveu:a Visom só aluga o estúdio, quem manda é a TV Group.

Isso aí eu já sabia. A TV Group faz a produção, enquanto a Visom só grava de forma terceirizada ou adicional.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso aí eu já sabia. A TV Group faz a produção, enquanto a Visom só grava de forma terceirizada ou adicional.
Os diretores e dubladores são contratados da TV Group. Acho que só os operadores são da própria Visom.
E agora a Delart perde a FOX tbm.

Agora só esperar as dublagens da FOX virem com escalações bizarras.
Thiago. Escreveu:E agora a Delart perde a FOX tbm.

Agora só esperar as dublagens da FOX virem com escalações bizarras.
Olha, parece que as coisas mudaram. Eu vi um diretor importante da TV Group dizer nos comentários de uma live que "quem escolhia as vozes era louco", se referindo ao Glauco no Kurt Russell. Sinal que a situação está diferente.
Kevinkakaka Escreveu:Olha, parece que as coisas mudaram. Eu vi um diretor importante da TV Group dizer nos comentários de uma live que "quem escolhia as vozes era louco", se referindo ao Glauco no Kurt Russell. Sinal que a situação está diferente.

Outra que eu lembro que foi bizarra foi o Luiz Sérgio Vieira no Yondu de Guardiões da Galáxia. Nunca combinou com aquele ator.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso aí eu já sabia. A TV Group faz a produção, enquanto a Visom só grava de forma terceirizada ou adicional.

vc respondeu como se a Visom tivesse algum poder de decisão em produções da TV Group no Rio por isso citei.
Com isso talvez escalem a Carina Eiras na Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes por causa de Fragmentado e Vidro. Se fosse na Delart acho que trocariam pelo fato dela dublar a Tempestade nos outros filmes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.940 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.603 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.729 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.439 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)