Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705825 Views

Paseven Escreveu:mas homem-aranha não é distribuido pela sony? acho que a disney só iria intervir na dubladora se a zendaya fosse participar do universo da marvel pela disney, assim como aconteceu com o wirley contaifer que começou pela disney e a sony preferiu manter ele no homem-aranha. mas se por ventura a zendaya participar de algum filme distribuido pela disney, acho que irá acontecer o mesmo com o jorge lucas que "escolheu" dublar o máquina de combate ao invés do hulk.
O caso da Zendaya é bem específico. Ela foi dublada pela Bittencourt em TODAS as produções que participou, incluindo as da Disney. Nem a Flora Paulita conseguiu isso com Ariana Grande, que tem bem menos trabalhos como atriz que ela.
Eu acho que nem dariam opção de escolha pra Bittencourt, ela faria a Zendaya e acabou.
Deve ser a Ana Elena mesmo, se a Disney ligasse pras dublagens da Sony tinham tentado barrar o Garcia Junior.
Thiago. Escreveu:Deve ser a Ana Elena mesmo, se a Disney ligasse pras dublagens da Sony tinham tentado barrar o Garcia Junior.

E até mesmo o Clécio Souto no trailer de Morbius (Jared Leto).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Kevinkakaka Escreveu:O caso da Zendaya é bem específico. Ela foi dublada pela Bittencourt em TODAS as produções que participou, incluindo as da Disney. Nem a Flora Paulita conseguiu isso com Ariana Grande, que tem bem menos trabalhos como atriz que ela.
Eu acho que nem dariam opção de escolha pra Bittencourt, ela faria a Zendaya e acabou.

e a samira fernandes e a jullie, ignorou elas? e sim, fui olhar no tópico da zendaya pq queria uma zoeira ahahaha

brincadeiras a parte, mas a maioria dos trabalhos da ana elena na zendaya foi na delart e ai fica mais fácil ter um padrão e só chamar ela.
Paseven Escreveu:e a samira fernandes e a jullie, ignorou elas? e sim, fui olhar no tópico da zendaya pq queria uma zoeira ahahaha
Elas dublaram animações com voz original da Zendaya, não aparições dela como atriz.
Acho provável que seja a Ana Elena mesmo.
Não é uma novidade sobre dublagem mas a falta dela. estreou a minissérie "Hollywood" do Ryan Murphy na Netflix sem nenhuma dublagem. Efeito do cancelamento das dublagens.
Reinaldo Escreveu:Não é uma novidade sobre dublagem mas a falta dela. estreou a minissérie "Hollywood" do Ryan Murphy na Netflix sem nenhuma dublagem. Efeito do cancelamento das dublagens.
Rolou o mesmo com Katy Keene na HBO, parece que foram dublado apenas os 8 primeiros episódios, o 9 já está sem dublagem em português
O filme "O Chamado da Floresta" foi lançado com sua dublagem, aparentemente o filme foi dublado no Rio com o Briggs no Harrison Ford. Mas um fato que me atentou é que aparentemente (desculpe mas meu ouvido não é muito bom), o ator Dan Stevens foi dublado pelo Fábio Azevedo. Sendo assim, será que os filmes da Fox também serão dublados pela TV Group? Se fosse para a Delart dificilmente chamariam o Fábio pra dublar esse ator. O que acham?
humprey34 Escreveu:O filme "O Chamado da Floresta" foi lançado com sua dublagem, aparentemente o filme foi dublado no Rio com o Briggs no Harrison Ford. Mas um fato que me atentou é que aparentemente (desculpe mas meu ouvido não é muito bom), o ator Dan Stevens foi dublado pelo Fábio Azevedo. Sendo assim, será que os filmes da Fox também serão dublados pela TV Group? Se fosse para a Delart dificilmente chamariam o Fábio pra dublar esse ator. O que acham?

A Visom e a TV Group costumam colaborar bastante, até porque são estúdios parceiros, então não é de surpreender isso. Mas sim, se fosse na Delart era possível que não chamassem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.346 20 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.345 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)