ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 322520 Views

[ATTACH=CONFIG]51401[/ATTACH]

Rei Cold

Jonas Mello x Silvio Navas x Renan Gonçalves x Antônio Moreno
Jonas Mello
Jonas Mello sem duvida nenhuma.
Acho que o resultado dessa enquete vai ser meio óbvio, apesar de também curtir o Silvio Navas no personagem.
Vou fazer outra enquete então.

[ATTACH=CONFIG]51416[/ATTACH]

Dende

Thiago Barioni x Alex Wendel x Sérgio Rufino x Gabriel Noya x Rodrigo Andreatto x Gabriel Martins
IgorOliv Escreveu:Vou fazer outra enquete então.

[ATTACH=CONFIG]51416[/ATTACH]

Dende

Thiago Barioni x Alex Wendel x Sérgio Rufino x Gabriel Noya x Rodrigo Andreatto

O Gabriel Martins também dublou o personagem em um episódio de Dragon Ball Super, se não me engano foi o 63.
Se ele estivesse na enquete, eu dividiria meu voto entre ele e o Thiago Barioni.
Acrescentei o Gabriel Martins na enquete também.
Thiago Barioni.

É uma obviedade agora, mas só para constar:

Luiz Carlos de Moraes venceu a enquete do Paragus por 3x1.
E o Thiago Barioni venceu a enquete do Dende por 2x1.

[ATTACH=CONFIG]51561[/ATTACH]

Goku Criança

Noeli Santisteban x Márcia Gomes x Úrsula Bezerra x Rita Almeida x Diego Marques x Fátima Noya x Vii Zedek x Wendel Bezerra
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2020, 13:23 por IgorOliv.)
IgorOliv Escreveu:E o Thiago Barioni venceu a enquete do Dende por 2x1.

[ATTACH=CONFIG]51561[/ATTACH]

Goku Criança

Noeli Santisteban x Márcia Gomes x Úrsula Bezerra x Rita Almeida x Wendel Bezerra

Se não me engano a Fátima Noya e o Diego Marques chegaram a dublar alguns flashbacks do Goku criança no Z também.
Fora a Vii Zedek que dublou umas reações dele em Dragon Ball Super: Broly.

Mas, entre as 5 vozes que você mostrou, eu voto na Ursula pela consistência e conhecimento do personagem que ela tem. A Rita também era decente, embora tenha dublado majoritariamente choros da versão bebê dele. Muita gente tem nostalgia pela Noeli, mas apesar de ela ter uma voz infantil ótima e realista, os gritos eram pouco energéticos e o Goku parecia mais calmo e plano do que realmente era. Eu não sei se ela conseguiria fazer uma cena dessas aqui com a mesma intensidade que a Ursula fez:

[video=youtube;FkT_g3YYV44]https://www.youtube.com/watch?v=FkT_g3YYV44[/video]

A Márcia Gomes eu não cheguei a escutá-la, e o Wendel foi apenas um quebra-galho em 1 ou 2 flashbacks do Z.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 690.211 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.044 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.916 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 660 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)