A Rio Art Sound confirmou no instagran que quem fez o Leoard Snart foi o Ettore Zuim mesmo e não o Gustavo Carvalho como tava nos créditos.
Crise nas infinitas terras, como será a dublagem?
127 Replies, 56203 Views
Mugen Escreveu:A Rio Art Sound confirmou no instagran que quem fez o Leoard Snart foi o Ettore Zuim mesmo e não o Gustavo Carvalho como tava nos créditos. THE FLASH - CROSSOVER Crises nas Infinitas Terras: Parte 3 Direção de dublagem: Beatriz Rodrigues e Carina Eiras Barry/Flash: Alexandre drummond Iris: Luisa Palomanes Cisco/Vibro: Raphael Rossato Caitlin/Nevasca: Tais Feijó Ralph/Homem Elástico: Fabricio VilaVerde Nash Wells/Pária: Gutemberg Barros Monitor/Antimonitor: Vinicius Barros Ryan Choi: Leonardo José Jefferson/Raio Negro: Marcio simões sKate/Batwoman: Carina Eiras Kara/Supergirl: Mariana Torres Clark/Superman: Philippe Maia J'onn J'onzz/Caçador de Marte: Maurício Berger Lois Lane: Aline Ghezzi Lex Luthor: Alexandre Moreno Sara/Canário Branco: Guilene Conte Ray/Átomo/Superman: Reginaldo Primo Leonard (nave): Ettore Zuim Constantine: Glauco Marques Lúcifer: Alfredo Rollo Flash Terra 90: Helio Ribeiro Tina: Monica Rossi Jim Corrigan/Espectro: Garcia Jr Oliver/Arqueiro Verde: duda Ribeiro Lyla/Precursora: Maira Goes Diggle/Espartano: Jorge Lucas Mia Smoak: Gabriella Bicalho
Já que Batwoman foi pra Delart, então podem esquecer o Peterson Adriano no Tom Welling, e Márcio Seixas no Kevin Conroy no episódio de Crise nas Infinitas Terras em que os 2 aparecem, justamente em Batwoman.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Já que Batwoman foi pra Delart, então podem esquecer o Peterson Adriano no Tom Welling, e Márcio Seixas no Kevin Conroy no episódio de Crise nas Infinitas Terras em que os 2 aparecem, justamente em Batwoman. o Eduardo Ribeiro podia dublar o Kevin Conroy. johnny-sasaki Escreveu:o Eduardo Ribeiro podia dublar o Kevin Conroy. Acho muito nova a voz dele pro ator, além de ele já dublar 2 personagens importantes nesse "multiverso". Pro Tom Welling, é provável que chamem o Marcos Souza, que já dublou o "Clark Kent" do Smallville no MAD.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Acho muito nova a voz dele pro ator, além de ele já dublar 2 personagens importantes nesse "multiverso". se forem respeitar o desenho, acho que iriam chamar o ricardo juarez ou mauricio bertger para o batman, mas o persy e a cara do ator rs, já o clark provavelmente vai ser o marcos souza.
Finalmente a Parte 2 (batwoman) da saga crise nas infinitas terras será exibido e vai ser no dia 12/06 na HBO
Uma bomba acaba de cair nas mãos da CW! Ruby Rose, a protagonista de "Batwoman", anunciou que está deixando o elenco da série e que não vai retornar para a sua 2ª temporada (que já está confirmada): "Tomei a difícil decisão de não voltar" disse. Agora a emissora terá que achar uma nova atriz para substituí-la
batwoman 1.09
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2020, 22:57 por Paseven.)
Tom Welling (Clark Kent - Terra -167): Peterson Adriano Kevin Conroy (Bruce Wayne): Julio Chaves Matt Ryan (John Constantine): Glauco Marques ? Erica Durance (Lois Lane): Sylvia Salustti Paseven Escreveu:batwoman 1.09 Eita, chamaram o Peterson? Por essa eu não esperava. :o:o:o Mas foi na Delart mesmo? Será que foi feita durante a quarentena? O Júlio Chaves também não era esperado no Kevin Conroy, mas já não esperava o Seixas mesmo.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.447 |
46 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.506 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.960 |
10 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.210 |
Ontem, 19:44 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.848 |
Ontem, 19:40 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)