Espero q ela consiga fazer uma voz próxima a do Marco, mas conhecendo o trabalho do Márcio, fico tranquilo.
Mantiveram o Mauro Ramos no Carl.
A direção da nova temporada foi do Hércules Franco.
Hades Escreveu:Espero q ela consiga fazer uma voz próxima a do Marco, mas conhecendo o trabalho do Márcio, fico tranquilo.
Na quarta temporada, que estreou ainda no TBS, o Márcio já havia substituído o Marco Antônio no Almôndega, e, pelo que eu me lembro, a voz ficou bem parecida.
JorgeH. Escreveu:Na quarta temporada, que estreou ainda no TBS, o Márcio já havia substituído o Marco Antônio no Almôndega, e, pelo que eu me lembro, a voz ficou bem parecida.
nunca cheguei a ver graças as bagunças e falta de divulgação da TBS.Espero que na Warner Channel seja melhor...
Hércules dirigiu? Quando essa temporada foi dublada? Porque já faz anos que o Hércules passou a dirigir apenas filmes.
Kevinkakaka Escreveu:Hércules dirigiu? Quando essa temporada foi dublada? Porque já faz anos que o Hércules passou a dirigir apenas filmes.
Ele dirigiu a 4 temporada de Aqua Teen que saiu no ano passado no TBS, mas não dá pra ter certeza quando exatamente ela foi dublada, só perguntando pra ele mesmo.
E falando em Aqua Teen, o bloco do Adult Swim estreou na madrugada de ontem pra hoje no restante da América Latina, e os episódios de Aqua Teen foram transmitidos apenas legendados, pode ser que não tenham conseguido dublar por conta da situação atual, e provavelmente não foram dublados por aqui também.
O filme Resgate, da Netflix, contou com Mauro Horta no Chris Hemsworth e César Emílio no David Harbour. Dublado na TV Group.
Diante disso, tenho uma forte impressão de que manterão o César Emílio no David Harbour em Viúva Negra. Lembrando que a TV Group sempre dá prioridade a escalações já feitas no estúdio (com algumas exceções e quando há testes).
É o caso do David Harbour. Os 2 filmes que ele participou que foram dublados na TV Group contaram com o César Emílio nele. Já o Maurício Berger, em quase todas as produções que ele dublou foram na Delart.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O filme Resgate, da Netflix, contou com Mauro Horta no Chris Hemsworth e César Emílio no David Harbour. Dublado na TV Group.
Diante disso, tenho uma forte impressão de que manterão o César Emílio no David Harbour em Viúva Negra. Lembrando que a TV Group sempre dá prioridade a escalações já feitas no estúdio (com algumas exceções e quando há testes).
É o caso do David Harbour. Os 2 filmes que ele participou que foram dublados na TV Group contaram com o César Emílio nele. Já o Maurício Berger, em quase todas as produções que ele dublou foram na Delart.
Eu não acho, e vou discorrer isso em longo texto mas que tem como idéia central algo muito simples: CLIENTES DIFERENTES.
Ao meu ver e imagino que concordem comigo, existem "Duas TV Groups" (calma eu explico), a primeira opera sob a tutela da Disney, ou seja, respeita os bonecos estipulados pela EMPRESA DO CAMUNDONGO. Essa TV Group sempre opta por manter a continuidade das vozes determinada pela DISNEY.
Entendido isso vamos para uma segunda TV Group, em meu entendimento, essa opera com mais "liberdade", e tem outros clientes (Netlfix, Nickelodeon, e quem mais quiser os serviços de dublagem oferecidos pela empresa). Ao meu ver essa "Segunda TV Group" tem mais autonomia para realizar as escalas que lhe convém, ou seja, não ficam tão restritas as regras de "Bonecos da Disney". Podendo escalar as vozes que julgam mais assertivas e até mesmo recebendo orientação de manutenção de vozes por parte dosoutros clientes donos dos produtos que são dublados na casa.
O que eu quero dizer aqui é que a manutenção de vozes do Universo Marvel (ou demais universo Disney) não vem da TV GROUP, elas vem da Disney!
A Disney é quem determina, a TV Group só obedece. Isso aconteceria se um filme Disney fosse pra Delart, Vox Mundi, Unidub, onde fosse...
Vamos seguir com um exemplo: A Lindsay Lohan pro exemplo era dublada pela Andrea Murucci SÓ nas produções Disney feitas na Delart, nas demais produções ela era dublada por outras atrizes, olá Flavia Saddy!
Isso só reitera que é DISNEY que orienta ao estúdio quem botar e onde botar!
Quanto ao filme Resgate essa é uma produção NETFLIX que nada tem o dedo da Disney , a manutenção do Mauro Horta no Chris Hemwsorth, naturalmente foi uma exigência do cliente no caso A NETFLIX.
A mesma Netflix, aparentemente, deixou aberto para o estúdio (TV Group) escolher o resto do elenco e a casa optou pelo César Emilio no David Harbour NESSA PRODUÇÃO.
Agora o César ter dublado esse ator, NESSAS CONDIÇÕES E PARA ESSE CLIENTE não é parâmetro para que ele venha a ser mantido no Harbour em uma outra produção, de outro cliente, sacou?
Nesse caso acredito veementemente que a Disney optara pelo Guttemberg Barros conforme trailers já lançados de Viúva Negra.
É isso!
Matheus 200 Escreveu:Eu não acho, e vou discorrer isso em longo texto mas que tem como idéia central algo muito simples: CLIENTES DIFERENTES.
Ao meu ver e imagino que concordem comigo, existem "Duas TV Groups" (calma eu explico), a primeira opera sob a tutela da Disney, ou seja, respeita os bonecos estipulados pela EMPRESA DO CAMUNDONGO. Essa TV Group sempre opta por manter a continuidade das vozes determinada pela DISNEY.
Entendido isso vamos para uma segunda TV Group, em meu entendimento, essa opera com mais "liberdade", e tem outros clientes (Netlfix, Nickelodeon, e quem mais quiser os serviços de dublagem oferecidos pela empresa). Ao meu ver essa "Segunda TV Group" tem mais autonomia para realizar as escalas que lhe convém, ou seja, não ficam tão restritas as regras de "Bonecos da Disney". Podendo escalar as vozes que julgam mais assertivas e até mesmo recebendo orientação de manutenção de vozes por parte dosoutros clientes donos dos produtos que são dublados na casa.
O que eu quero dizer aqui é que a manutenção de vozes do Universo Marvel (ou demais universo Disney) não vem da TV GROUP, elas vem da Disney!
A Disney é quem determina, a TV Group só obedece. Isso aconteceria se um filme Disney fosse pra Delart, Vox Mundi, Unidub, onde fosse...
Vamos seguir com um exemplo: A Lindsay Lohan pro exemplo era dublada pela Andrea Murucci SÓ nas produções Disney feitas na Delart, nas demais produções ela era dublada por outras atrizes, olá Flavia Saddy!
Isso só reitera que é DISNEY que orienta ao estúdio quem botar e onde botar!
Quanto ao filme Resgate essa é uma produção NETFLIX que nada tem o dedo da Disney , a manutenção do Mauro Horta no Chris Hemwsorth, naturalmente foi uma exigência do cliente no caso A NETFLIX.
A mesma Netflix, aparentemente, deixou aberto para o estúdio (TV Group) escolher o resto do elenco e a casa optou pelo César Emilio no David Harbour NESSA PRODUÇÃO.
Agora o César ter dublado esse ator, NESSAS CONDIÇÕES E PARA ESSE CLIENTE não é parâmetro para que ele venha a ser mantido no Harbour em uma outra produção, de outro cliente, sacou?
Nesse caso acredito veementemente que a Disney optara pelo Guttemberg Barros conforme trailers já lançados de Viúva Negra.
É isso!
É, faz sentido isso!!
É mais fácil chamarem o Gutemberg mesmo, até porque o Maurício Berger já dublou 2 personagens no Universo (na verdade, nem eram grandes).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Matheus 200 Escreveu:Eu não acho, e vou discorrer isso em longo texto mas que tem como idéia central algo muito simples: CLIENTES DIFERENTES.
Ao meu ver e imagino que concordem comigo, existem "Duas TV Groups" (calma eu explico), a primeira opera sob a tutela da Disney, ou seja, respeita os bonecos estipulados pela EMPRESA DO CAMUNDONGO. Essa TV Group sempre opta por manter a continuidade das vozes determinada pela DISNEY.
Entendido isso vamos para uma segunda TV Group, em meu entendimento, essa opera com mais "liberdade", e tem outros clientes (Netlfix, Nickelodeon, e quem mais quiser os serviços de dublagem oferecidos pela empresa). Ao meu ver essa "Segunda TV Group" tem mais autonomia para realizar as escalas que lhe convém, ou seja, não ficam tão restritas as regras de "Bonecos da Disney". Podendo escalar as vozes que julgam mais assertivas e até mesmo recebendo orientação de manutenção de vozes por parte dosoutros clientes donos dos produtos que são dublados na casa.
O que eu quero dizer aqui é que a manutenção de vozes do Universo Marvel (ou demais universo Disney) não vem da TV GROUP, elas vem da Disney!
A Disney é quem determina, a TV Group só obedece. Isso aconteceria se um filme Disney fosse pra Delart, Vox Mundi, Unidub, onde fosse...
Vamos seguir com um exemplo: A Lindsay Lohan pro exemplo era dublada pela Andrea Murucci SÓ nas produções Disney feitas na Delart, nas demais produções ela era dublada por outras atrizes, olá Flavia Saddy!
Isso só reitera que é DISNEY que orienta ao estúdio quem botar e onde botar!
Quanto ao filme Resgate essa é uma produção NETFLIX que nada tem o dedo da Disney , a manutenção do Mauro Horta no Chris Hemwsorth, naturalmente foi uma exigência do cliente no caso A NETFLIX.
A mesma Netflix, aparentemente, deixou aberto para o estúdio (TV Group) escolher o resto do elenco e a casa optou pelo César Emilio no David Harbour NESSA PRODUÇÃO.
Agora o César ter dublado esse ator, NESSAS CONDIÇÕES E PARA ESSE CLIENTE não é parâmetro para que ele venha a ser mantido no Harbour em uma outra produção, de outro cliente, sacou?
Nesse caso acredito veementemente que a Disney optara pelo Guttemberg Barros conforme trailers já lançados de Viúva Negra.
É isso!
Caramba, explicação bastante didática. Parabéns.
|