Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706458 Views

coltonlhaynes Escreveu:Alguém sabe algo sobre a dublagem do filme "Um dia de chuva em Nova York"? não saiu dublado em nenhum streaming, nem ao menos no telecine

Será que não foi paralisada por causa do covid-19?
SuperBomber3000 Escreveu:Será que não foi paralisada por causa do covid-19?
Eu pensei nisso, porém o filme foi lançado nos cinemas aqui em novembro do ano passado, mas o filme tava envolto de tantas polemicas que logo em janeiro foi pro itunes, playstore, looke e nenhum com dublagem
de acordo com as grades,a Warner vai passar Aqua Teen segunda-feira a partir da quinta temporada,que é inédita dublada por aqui.Como falaram que a dublagem dessa temporada foi feita recentemente,imagino que Marco Antônio Costa e Mauro Ramos tenham ficado de fora...
johnny-sasaki Escreveu:de acordo com as grades,a Warner vai passar Aqua Teen segunda-feira a partir da quinta temporada,que é inédita dublada por aqui.Como falaram que a dublagem dessa temporada foi feita recentemente,imagino que Marco Antônio Costa e Mauro Ramos tenham ficado de fora...

Infelizmente. Mas vejo com bons olhos o Adult Swim voltando ao Brasil.
johnny-sasaki Escreveu:de acordo com as grades,a Warner vai passar Aqua Teen segunda-feira a partir da quinta temporada,que é inédita dublada por aqui.Como falaram que a dublagem dessa temporada foi feita recentemente,imagino que Marco Antônio Costa e Mauro Ramos tenham ficado de fora...

Eu não sei como funciona, mas o Mauro Ramos dubla normalmente o Enormossauro no reboot do Ben 10 na Cinevideo, toda vez que ele aparece, bem que a Delart, se o desenho tiver continuado lá, podia fazer um esforço pra tentar manter pelo menos ele em Aqua Teen.
JorgeH. Escreveu:Eu não sei como funciona, mas o Mauro Ramos dubla normalmente o Enormossauro no reboot do Ben 10 na Cinevideo, toda vez que ele aparece, bem que a Delart, se o desenho tiver continuado lá, podia fazer um esforço pra tentar manter pelo menos ele em Aqua Teen.

Houve uma época que ele tava fazendo ponte, mas parece que agora ele tá mais ativo em SP.
SuperBomber3000 Escreveu:Infelizmente. Mas vejo com bons olhos o Adult Swim voltando ao Brasil.
adult swim tava sendo exibido no comedy central ou tbs, mas a warner preferiu jogar o programa para o canal deles.
SuperBomber3000 Escreveu:Houve uma época que ele tava fazendo ponte, mas parece que agora ele tá mais ativo em SP.

Mas isso é recente, episódios dublados nesse ano ou no final do ano passado, duvido muito que o Mauro vá pro Rio toda vez só pra dublar esse personagem.

Paseven Escreveu:adult swim tava sendo exibido no comedy central ou tbs, mas a warner preferiu jogar o programa para o canal deles.

Era no TBS, mas o canal parece estar meio mal das pernas, e o bloco do Adult Swim foi sendo reduzido até que encerraram de vez em Janeiro desse ano, se eu não me engano, aí agora resolveram apostar no Warner Channel, que é um canal com muito mais visibilidade, pelo visto dessa vez estão dispostos a emplacar o bloco por aqui novamente
Aqua Teen:
O Marco Antônio foi trocado pelo Márcio Simões.
Tommy Wimmer Escreveu:Aqua Teen:
O Marco Antônio foi trocado pelo Márcio Simões.

No fim é um bom nome. Podia ser pior.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.930 34 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.539 49 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.577 54 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.625 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.433 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)