Parentesco na dublagem

821 Replies, 254012 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group?

Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja.

a dubladora se chama Maria Inês Nodial que eu saiba não tem parentesco com a gerente, creditavam errado o nome.
Reinaldo Escreveu:a dubladora se chama Maria Inês Nodial que eu saiba não tem parentesco com a gerente, creditavam errado o nome.

Valeu pelo toque Reinaldo.
SuperBomber3000 Escreveu:Valeu pelo toque Reinaldo.

não falei que era a mesma pessoa ? confia no chute que não tem erro hahahaha
Paseven Escreveu:não falei que era a mesma pessoa ? confia no chute que não tem erro hahahaha

não entendi sua colocação. a Nodial e a Moane não são a mesma pessoa, "a gerente" que falava é a Moane
SuperBomber3000 Escreveu:A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group?

Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja.

Paseven Escreveu:olha, pelos nomes parece que é a mesma pessoa rs

Reinaldo Escreveu:a dubladora se chama Maria Inês Nodial que eu saiba não tem parentesco com a gerente, creditavam errado o nome.

Paseven Escreveu:não falei que era a mesma pessoa ? confia no chute que não tem erro hahahaha

pronto, tai ai a ordem das mensagens
Paseven Escreveu:pronto, tai ai a ordem das mensagens

entendi que para vc as duas são a mesma pessoa.
Luiza laynes e bruna laynes (irmãs?)
Paseven Escreveu:Luiza laynes e bruna laynes (irmãs?)

primas pelo que falaram a um tempo atras
Reinaldo Escreveu:primas pelo que falaram a um tempo atras

sei que ela tem uma irmã, mas esqueci qual era o nome dela. mas enfim, essa menina dublou grey's anatomy
Aproveitando o gancho, qual o parentesco do Manolo Rey coma Ana Elena e Érika Menezes?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.540 50 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.577 55 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.434 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.720 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.733 9 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)