Parentesco na dublagem

821 Replies, 254096 Views

Pais e Filhos:
Leila Di Castro e Mauro Eduardo Lima - Marina Rosa Lima
Tios e Sobrinhos:
Márcia Regina - Marina Rosa Lima
Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=vf5omz5Ghnk
DavidDenis Escreveu:* nota: Rosa Maria e Gilberto Baroli não são mais casados.
Sério que eles se separaram? Poxa. Faz tempo?
não tenho certeza mas acredito que a Claudia Victoria e a Ximena Araya tenham algum parentesco, o, sobrenome da Cláudia é Araya Tapia.

Marcella Zullo Escreveu:Mãe e filhos:
Mabel Cézar: Luiza Cézar e Iris Cézar

tem certeza se a Iris chegou a dubblar?
Acho que sim.
Marcella Zullo Escreveu:Acho que sim.

melhor confirmar. nem todo filho de dublador entra no meio
Reinaldo Escreveu:não tenho certeza mas acredito que a Claudia Victoria e a Ximena Araya tenham algum parentesco, o, sobrenome da Cláudia é Araya Tapia.

tem certeza se a Iris chegou a dubblar?
acho que a iris chegou a dublar.

dúvida, dudu drummond e tais feijó estão namorando ?
A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group?

Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja.
SuperBomber3000 Escreveu:A Maria Inês Moane, dubladora veterana das antigas tem algum parentesco com a Maria Inês Moane que foi gerente de produção na Álamo e atualmente o é na TV Group?

Uma é muito mais nova que a outra e as duas tem o mesmo nome. Acho difícil que não haja algum parentesco que seja.

olha, pelos nomes parece que é a mesma pessoa rs
Paseven Escreveu:olha, pelos nomes parece que é a mesma pessoa rs

Também diria isso, mas sei que uma é muito mais velha que a outra. A Maria Inês dubladora veterana nasceu em 1930, dublou nos anos 60 e 70. Já a Maria Inês coordenadora/produtora na Álamo e na TV Group deve ter, se muito, uns 50 e poucos anos pelas fotos que eu vi dela, e isso supondo que ela seja uma mulher bem conservada fisicamente.

Imagino que se houver parentesco possam ser mãe e filha, ou sei lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Também diria isso, mas sei que uma é muito mais velha que a outra. A Maria Inês dubladora veterana nasceu em 1930, dublou nos anos 60 e 70. Já a Maria Inês coordenadora/produtora na Álamo e na TV Group deve ter, se muito, uns 50 e poucos anos pelas fotos que eu vi dela, e isso supondo que ela seja uma mulher bem conservada fisicamente.

Imagino que se houver parentesco possam ser mãe e filha, ou sei lá.

tem uma maria inês moane que trabalha na tv group, mas que sua mãe se chama Grima Moane

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.116 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.910 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.463 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.872 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.730 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)