Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588473 Views

Teve mudança nos dubladores de Hi Score Girl 2ª temporada?

Notei que a voz do Haruo Yaguchi está diferente.
[Imagem: logo2.png]
[size=12pt]www.gunbound.ongame.com.br[/size]
A voz do Haruo tá diferente sim, mas a mudança começou ainda nos OVAs do Extra Stage, e não na segunda temporada em si.

As únicas vozes que eu lembre que mudaram na segunda temporada especificamente foram as do Jiiya, do Professor do Primário e da Professora Toono, além de algumas participações menores da 1ª que reapareceram. O resto, foi todo mantido que eu lembre.
SuperBomber3000 Escreveu:É uma pena por hora. Seria o momento ideal pra eles estrearem na plataforma.
Isso porque, eu pelo menos não sei de estreias de anime pra maio na Netflix já planejadas.

É possivel que estreiem esses animes, sem aviso prévio.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:A voz do Haruo tá diferente sim, mas a mudança começou ainda nos OVAs do Extra Stage, e não na segunda temporada em si.

As únicas vozes que eu lembre que mudaram na segunda temporada especificamente foram as do Jiiya, do Professor do Primário e da Professora Toono, além de algumas participações menores da 1ª que reapareceram. O resto, foi todo mantido que eu lembre.

Sim,o mordomo da Akira Onno teve mudança....Ele foi trocado pelo Carlos Silveira,o mesmo que fez o Asterix,Lester do Mundo de Beakman e o Hitler do Filme "A Queda as Ultimas Horas de Hitler"

[video=youtube;YPnfRx798V4]https://www.youtube.com/watch?v=YPnfRx798V4[/video]
Junta_Kun Escreveu:É possivel que estreiem esses animes, sem aviso prévio.

Isso aconteceu com Mazinger Z, mas não com os títulos da Sentai. Então, eu acho um pouco improvável.
E agora, de uma hora pra outra reapareceram as páginas de Nozaki e Parasyte com data pra 1º de maio, Shokugeki permanece sem data.
gregoryluis09 Escreveu:E agora, de uma hora pra outra reapareceram as páginas de Nozaki e Parasyte com data pra 1º de maio, Shokugeki permanece sem data.

Acredito que Parasyte pelo menos agora deve estrear mesmo, né? Já é a segunda vez que fazem isso com a série. Nozaki eu também espero que estreie logo.
Pequeno engano: só Nozaki é dia 1, Parasyte é dia 15.
gregoryluis09 Escreveu:E agora, de uma hora pra outra reapareceram as páginas de Nozaki e Parasyte com data pra 1º de maio, Shokugeki permanece sem data.

Só foi falar neles que eles aparecem.

E espero que desta vez nada de adiamentos e que estreiem mesmo nessas datas.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Não precisava criar um tópico pra isso, era só conferir o elenco na pagina do anime aqui no fórum..

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Score-Girl

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.766 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.260 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.229 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.508 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.994 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)