Animes dublados - 2020

1939 Replies, 589681 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Alguém reconheceu as vozes do trailer de Drifting Dragons? Reconheci a Sheila Dorfman no começo, o Maurício Berger dublando o que parece ser o capitão da nave, a protagonista pelas poucas falas me pareceu a Natali Pazete ou a Aline Guioli, e o protagonista momentos me parecia o Fabrício Vila Verde e momentos me parecia o Léo Rabelo.
Acho ainda que escutei o Cafi Balloussier em um breve momento, mas não tenho certeza.

homem no leme é o Gesteira, um navegador com fala do Nando Sierpe, Briggs no cara que quer conhecer o dragão
Reinaldo Escreveu:homem no leme é o Gesteira, um navegador com fala do Nando Sierpe, Briggs no cara que quer conhecer o dragão

Pode apontar os momentos no vídeo?

E o cara que quer conhecer dragões, se for o protagonista masculino, eu imagino que não seja o Briggs não.
SuperBomber3000 Escreveu:Pode apontar os momentos no vídeo?

E o cara que quer conhecer dragões, se for o protagonista masculino, eu imagino que não seja o Briggs não.

navegador 14s; homem no leme 17s revenddo acho que equivoquei em falar que foi o Gesteira mas n é o Berger nunca rs.

SuperBomber3000 Escreveu:E o cara que quer conhecer dragões, se for o protagonista masculino, eu imagino que não seja o Briggs não.

49 s o de barba, pode ser até novato mas a voz me lembrou o GB, não creio que seja o Fabrício
Reinaldo Escreveu:navegador 14s; homem no leme 17s revenddo acho que equivoquei em falar que foi o Gesteira mas n é o Berger nunca rs.

49 s o de barba, pode ser até novato mas a voz me lembrou o GB, não creio que seja o Fabrício

O navegador parece o Nando Sierpe mesmo, agora que você falou.

O personagem no leme escutando melhor agora, eu não tenho certeza se é o Berger ou não, mas também não parece o Carlos Gesteira.

E o protagonista masculino tem falas aos 0:28 e 0:36 também. Com certeza não é o Briggs. E me lembrou o Fabrício.
Não é o lugar mais adequado pra falar no assunto, mas o Renan Freitas, pra homenagear o Henrique Ogalla, fez uns stories no instagram falando da dublagem de Shinzo, na qual foi dirigido por ele.
Kevinkakaka Escreveu:Não é o lugar mais adequado pra falar no assunto, mas o Renan Freitas, pra homenagear o Henrique Ogalla, fez uns stories no instagram falando da dublagem de Shinzo, na qual foi dirigido por ele.

Bom ver que ele se lembra desse trabalho. Foi o primeiro (e acho que único se não to errado) protagonista de anime dele.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom ver que ele se lembra desse trabalho. Foi o primeiro (e acho que único se não to errado) protagonista de anime dele.

naquela época ele também dublou o Willis no Digimon O Filme.
Alguém sabe se a Netflix já agendou datas de estreia pro restante dos animes da Sentai que eles compraram? Ou seja, Parasyte, Shokugeki no Souma e Nozaki-kun? Seria bem oportuno agora em maio com essa questão da quarentena e dublagens de produções originais atrasadas.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe se a Netflix já agendou datas de estreia pro restante dos animes da Sentai que eles compraram? Ou seja, Parasyte, Shokugeki no Souma e Nozaki-kun? Seria bem oportuno agora em maio com essa questão da quarentena e dublagens de produções originais atrasadas.
Por enquanto não tem data nenhuma pros animes da Sentai.
gregoryluis09 Escreveu:Por enquanto não tem data nenhuma pros animes da Sentai.

É uma pena por hora. Seria o momento ideal pra eles estrearem na plataforma.
Isso porque, eu pelo menos não sei de estreias de anime pra maio na Netflix já planejadas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.856 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.420 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.354 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.707 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.028 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)