Animes dublados - 2020

1939 Replies, 589861 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A segunda temporada de Baki deve chegar em junho na Netflix japonesa primeiro, e só uns 3 meses depois no resto do mundo.
Como a primeira temporada não foi simulcast duvido que a segunda será, mas vai que a gente é surpreendido.
É que a primeira temporada foi exibida na TV japonesa, a segunda não será, de acordo com o anúncio no ANN vai ser um lançamento exclusivo na Netflix mundialmente.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...-4/.157774
SuperBomber3000 Escreveu:A segunda temporada de Baki deve chegar em junho na Netflix japonesa primeiro, e só uns 3 meses depois no resto do mundo.
Como a primeira temporada não foi simulcast duvido que a segunda será, mas vai que a gente é surpreendido.

é uma curiosidade boba,mas aposto que vão substituir o Vic Mignogna na dublagem americana.Aquela palhaçada toda do ano passado surtiu efeito mesmo...
gregoryluis09 Escreveu:É que a primeira temporada foi exibida na TV japonesa, a segunda não será, de acordo com o anúncio no ANN vai ser um lançamento exclusivo na Netflix mundialmente.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...-4/.157774

Com as dublagens paradas indefinidamente em vários países do mundo (incluindo Brasil) pelo coronavírus eu acredito na possibilidade de adiarem essa estreia.
A não ser que já tenham dublado tudo em sigilo, o que também é uma possibilidade.

johnny-sasaki Escreveu:é uma curiosidade boba,mas aposto que vão substituir o Vic Mignogna na dublagem americana.Aquela palhaçada toda do ano passado surtiu efeito mesmo...

Bem provável que sim, já que em Bungou Stray Dogs que é dublado lá no mesmo estúdio eles também substituíram ele.

Mudando de assunto, lendo os comentários da enquete da Playarte entre My Hero e Demon Slayer, to achando que Demon Slayer vai ganhar, pelo menos só julgando os comentários. Por pouco, mas vai.

My Hero Academia eu imagino que a Funimation ainda teria rédeas na dublagem, e esse é o perigo, mas sendo Demon Slayer da Aniplex, que é conhecida por cagar pro nosso mercado, eu imagino que a própria Playarte é quem teria rédeas da produção, não? Se esse for o caso, alguém aqui sabe com quais estúdios a Playarte ainda trabalha? Seriam opções possíveis de estúdio pros dois animes na hipótese de isso ir pra frente.
johnny-sasaki Escreveu:é uma curiosidade boba,mas aposto que vão substituir o Vic Mignogna na dublagem americana.Aquela palhaçada toda do ano passado surtiu efeito mesmo...

Desculpe por perguntar, mas que treta que o Vic Mignogna se envolveu? Eu sei que ele tinha se encrencado, mas não sei o motivo?
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Desculpe por perguntar, mas que treta que o Vic Mignogna se envolveu? Eu sei que ele tinha se encrencado, mas não sei o motivo?

Acusação de assédio e conduta inapropriada no trabalho em estúdios e convenções. É uma história bem longa, mas em resumo é isso.
Enfim, eu dei uma olhada em alguns lançamentos recentes da Playarte. A maior parte deles foi dublado em São Paulo no período de 1 ano pra cá, aparentemente na Centauro e na Lexx.

Imagino que Demon Slayer, se a Playarte lançar mesmo o anime no país, acabaria sendo dublado em um dos dois estúdios. Por um lado, eu gostaria de escutar Demon Slayer dublado no Rio, acho que o Wirley Contaifer seria um ótimo Tanjiro. Mas por outro, seria interessante ter uma dublagem de anime na Centauro hoje em dia, depois de Pokemon eles nunca mais dublaram mais nada do gênero e os diretores que trabalham lá hoje são excelentes.
A Lexx não é uma opção tão animadora assim, mas dependendo do tempo disponível de gravação, até poderia sair um trabalho de qualidade.

Mas são só possibilidades por enquanto, e com a epidemia do coronavírus, com certeza é algo que ficaria só pro final do ano ou quem sabe até pro ano que vem mesmo, isso se acabar acontecendo mesmo.
Créditos do blu-ray da PlayArte de Os Cavaleiros do Zodíaco - Alma de Ouro
[ATTACH=CONFIG]50464[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]50465[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]50466[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]50467[/ATTACH]
Movie de Konosuba já está na Crunchyroll: http://anmtv.xpg.com.br/konosuba-legend-...unchyroll/

E existem possibilidades de receber dublagem futuramente.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
7SEEDS saiu da Gramophone e foi pra MGE:

[ATTACH=CONFIG]50480[/ATTACH]
gregoryluis09 Escreveu:7SEEDS saiu da Gramophone e foi pra MGE:

[ATTACH=CONFIG]50480[/ATTACH]

Bem capaz da MG Estudios dublar todos os animes que foram para Gramophone ou até mesmo a 3º temporada de Nanatsu no Taizai.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.871 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.641 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.505 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.733 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.031 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)