Yatogam1 Escreveu:Foi dublado em Belo Horizonte no estúdio Scriptus Comunicação.
Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso.
Yatogam1 Escreveu:Foi dublado em Belo Horizonte no estúdio Scriptus Comunicação. Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso. humprey34 Escreveu:Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso. A única dublagem mineira que eu assisti nos últimos 2 anos foi a da série dinamarquesa Warriors: A Batalha de Todos os Dias da Netflix. A dublagem não é o pior que existe no mercado hoje, principalmente quando você compara com Brasília, Buenos Aires etc, mas é meio esquisita pra falar o mínimo. Tem algumas vozes decentes, a maior parte bem medíocre (do tipo que até tem dicção, mas atua de forma apática), e outras bem ruinzinhas. Imagino que Parasita esteja no mesmo nível. Se bem que, eu acho que esse fato sobre Parasita é tão inusitado (nem em inglês o filme havia ganhado uma dublagem e gerou um rebuliço em torno da democratização dos filmes lá fora), que eu acho interessante criar um tópico só pra isso. humprey34 Escreveu:Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso. Sim, sério, a dublagem ficou muito ruim, totalmente sem vida. DMD parece ter sido a distribuidora que mandou pro Looke com a dublagem pronta. A esperança é que o Telecine faça uma redublagem melhor para o filme, visto que ele usa bons estúdios.
Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem??
Mtcs Escreveu:Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem?? Estão paralisando as atividades. A Bluebird, do Rio, foi uma que liberou comunicado: https://scontent.fsdu7-1.fna.fbcdn.net/v...e=5E9AFEE7 Yatogam1 Escreveu:Sim, sério, a dublagem ficou muito ruim, totalmente sem vida. DMD parece ter sido a distribuidora que mandou pro Looke com a dublagem pronta. Criei um tópico pra discutir a dublagem do filme: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-dublagem Mtcs Escreveu:Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem?? Imagino que os trabalhos fiquem pelo menos reduzidos. Quiçá paralisados em determinadas casas. SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que os trabalhos fiquem pelo menos reduzidos. Quiçá paralisados em determinadas casas. provavelmente vai ser paralisação geral, já que os estúdios são propícios a contaminação (ar não circula) e ainda tem a questão do vozerio, já que ngm vai querer fazer com muita gente.
Estão todos paralisando, a SDVC também emitiu um comunicado avisando, e a Flora Paulita falou no Twitter que todos os estúdios de SP pararam.
gregoryluis09 Escreveu:Estão todos paralisando, a SDVC também emitiu um comunicado avisando, e a Flora Paulita falou no Twitter que todos os estúdios de SP pararam. Pode me dar o link ou screenshot do post da Flora, por favor?
Kinoplex suspendeu as atividades
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.032 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.613 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.943 |