Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707689 Views

Yatogam1 Escreveu:Foi dublado em Belo Horizonte no estúdio Scriptus Comunicação.

Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso.
humprey34 Escreveu:Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso.

A única dublagem mineira que eu assisti nos últimos 2 anos foi a da série dinamarquesa Warriors: A Batalha de Todos os Dias da Netflix.
A dublagem não é o pior que existe no mercado hoje, principalmente quando você compara com Brasília, Buenos Aires etc, mas é meio esquisita pra falar o mínimo.
Tem algumas vozes decentes, a maior parte bem medíocre (do tipo que até tem dicção, mas atua de forma apática), e outras bem ruinzinhas.

Imagino que Parasita esteja no mesmo nível.

Se bem que, eu acho que esse fato sobre Parasita é tão inusitado (nem em inglês o filme havia ganhado uma dublagem e gerou um rebuliço em torno da democratização dos filmes lá fora), que eu acho interessante criar um tópico só pra isso.
humprey34 Escreveu:Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso.

Sim, sério, a dublagem ficou muito ruim, totalmente sem vida. DMD parece ter sido a distribuidora que mandou pro Looke com a dublagem pronta.

A esperança é que o Telecine faça uma redublagem melhor para o filme, visto que ele usa bons estúdios.
Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem??
Mtcs Escreveu:Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem??

Estão paralisando as atividades. A Bluebird, do Rio, foi uma que liberou comunicado:
https://scontent.fsdu7-1.fna.fbcdn.net/v...e=5E9AFEE7
Yatogam1 Escreveu:Sim, sério, a dublagem ficou muito ruim, totalmente sem vida. DMD parece ter sido a distribuidora que mandou pro Looke com a dublagem pronta.

A esperança é que o Telecine faça uma redublagem melhor para o filme, visto que ele usa bons estúdios.

Criei um tópico pra discutir a dublagem do filme: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-dublagem

Mtcs Escreveu:Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem??

Imagino que os trabalhos fiquem pelo menos reduzidos. Quiçá paralisados em determinadas casas.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que os trabalhos fiquem pelo menos reduzidos. Quiçá paralisados em determinadas casas.

provavelmente vai ser paralisação geral, já que os estúdios são propícios a contaminação (ar não circula) e ainda tem a questão do vozerio, já que ngm vai querer fazer com muita gente.
Estão todos paralisando, a SDVC também emitiu um comunicado avisando, e a Flora Paulita falou no Twitter que todos os estúdios de SP pararam.
gregoryluis09 Escreveu:Estão todos paralisando, a SDVC também emitiu um comunicado avisando, e a Flora Paulita falou no Twitter que todos os estúdios de SP pararam.

Pode me dar o link ou screenshot do post da Flora, por favor?
Kinoplex suspendeu as atividades

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.068 32 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.109 46 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.892 50 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 53 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 53 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)