Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706461 Views

Yatogam1 Escreveu:Foi dublado em Belo Horizonte no estúdio Scriptus Comunicação.

Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso.
humprey34 Escreveu:Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso.

A única dublagem mineira que eu assisti nos últimos 2 anos foi a da série dinamarquesa Warriors: A Batalha de Todos os Dias da Netflix.
A dublagem não é o pior que existe no mercado hoje, principalmente quando você compara com Brasília, Buenos Aires etc, mas é meio esquisita pra falar o mínimo.
Tem algumas vozes decentes, a maior parte bem medíocre (do tipo que até tem dicção, mas atua de forma apática), e outras bem ruinzinhas.

Imagino que Parasita esteja no mesmo nível.

Se bem que, eu acho que esse fato sobre Parasita é tão inusitado (nem em inglês o filme havia ganhado uma dublagem e gerou um rebuliço em torno da democratização dos filmes lá fora), que eu acho interessante criar um tópico só pra isso.
humprey34 Escreveu:Meu Deus, serio isso? Espero que o Telecine reduble isso.

Sim, sério, a dublagem ficou muito ruim, totalmente sem vida. DMD parece ter sido a distribuidora que mandou pro Looke com a dublagem pronta.

A esperança é que o Telecine faça uma redublagem melhor para o filme, visto que ele usa bons estúdios.
Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem??
Mtcs Escreveu:Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem??

Estão paralisando as atividades. A Bluebird, do Rio, foi uma que liberou comunicado:
https://scontent.fsdu7-1.fna.fbcdn.net/v...e=5E9AFEE7
Yatogam1 Escreveu:Sim, sério, a dublagem ficou muito ruim, totalmente sem vida. DMD parece ter sido a distribuidora que mandou pro Looke com a dublagem pronta.

A esperança é que o Telecine faça uma redublagem melhor para o filme, visto que ele usa bons estúdios.

Criei um tópico pra discutir a dublagem do filme: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-dublagem

Mtcs Escreveu:Com essa pandemia do Covid-19, como fica a situação dos estúdios de dublagem??

Imagino que os trabalhos fiquem pelo menos reduzidos. Quiçá paralisados em determinadas casas.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que os trabalhos fiquem pelo menos reduzidos. Quiçá paralisados em determinadas casas.

provavelmente vai ser paralisação geral, já que os estúdios são propícios a contaminação (ar não circula) e ainda tem a questão do vozerio, já que ngm vai querer fazer com muita gente.
Estão todos paralisando, a SDVC também emitiu um comunicado avisando, e a Flora Paulita falou no Twitter que todos os estúdios de SP pararam.
gregoryluis09 Escreveu:Estão todos paralisando, a SDVC também emitiu um comunicado avisando, e a Flora Paulita falou no Twitter que todos os estúdios de SP pararam.

Pode me dar o link ou screenshot do post da Flora, por favor?
Kinoplex suspendeu as atividades

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.930 35 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.539 50 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.577 55 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.625 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.433 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)