One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 910903 Views

Acredito que o canal será recheado de vídeos comentando sobre o processo da dublagem, entrevistas com participantes, e também discussões do anime em si. Algo semelhante ao que rolou na época de DBS no canal do Wendel (com exceção da parte de discutir o anime em si).
JorgeH. Escreveu:Postaram no Instagram do canal Mitsubukai um stories avisando que a live de estréia do canal vai rolar amanhã às 22:30, de fundo no stories tem a foto de uma gomu gomu no mi, isso e o fato do próprio nome do canal ser uma referência a One Piece indica que vão falar bastante sobre o anime, espero que saiam logo novas informações quanto ao elenco da redublagem.

Acho que é o que o sominterre falou acima. Mas me pergunto se eles já podem comentar abertamente sobre a dublagem, a confidencialidade ainda não estaria valendo?
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que é o que o sominterre falou acima. Mas me pergunto se eles já podem comentar abertamente sobre a dublagem, a confidencialidade ainda não estaria valendo?

Talvez seja parte da estratégia de divulgação da Toei, antes de Dragon Ball Super sair no CN os anúncios sobre a dublagem do anime e de novas vozes ajudaram a aumentar bastante o hype por aqui, o mesmo vale pra dublagem de One Punch Man, que não é da Toei mas tbm é um exemplo parecido com DBS.
JorgeH. Escreveu:Talvez seja parte da estratégia de divulgação da Toei, antes de Dragon Ball Super sair no CN os anúncios sobre a dublagem do anime e de novas vozes ajudaram a aumentar bastante o hype por aqui, o mesmo vale pra dublagem de One Punch Man, que não é da Toei mas tbm é um exemplo parecido com DBS.

A live não era pra ser agora?
SuperBomber3000 Escreveu:A live não era pra ser agora?

Eles estão fazendo no perfil do canal no Instagram
JorgeH. Escreveu:Eles estão fazendo no perfil do canal no Instagram

Ah sim, achei que seria no Youtube.
A live acabou agora e eles não tocaram muito no assunto da redublagem de One Piece, no máximo o Glauco deixou uma dica que o Thiago Zambrano tá dublando alguém no anime, fora isso a live foi mais um bate papo mesmo, uma informação interessante, mas que não tem nada a ver com One Piece, foi o Francisco falando um pouco sobre como foi a bagunça da dublagem da 2 temporada de Nanatsu e dos estúdios com selo Netflix.

Enfim, acredito que eles vão deixar pra falar mais sobre a redublagem em algum vídeo do canal mesmo.
JorgeH. Escreveu:A live acabou agora e eles não tocaram muito no assunto da redublagem de One Piece, no máximo o Glauco deixou uma dica que o Thiago Zambrano tá dublando alguém no anime, fora isso a live foi mais um bate papo mesmo, uma informação interessante, mas que não tem nada a ver com One Piece, foi o Francisco falando um pouco sobre como foi a bagunça da dublagem da 2 temporada de Nanatsu e dos estúdios com selo Netflix.

Enfim, acredito que eles vão deixar pra falar mais sobre a redublagem em algum vídeo do canal mesmo.

Quem poderia o Thiago estar dublando?
Se for alguém do bando, apostaria em Sanji ou Zoro. Mas tendo o Wendel disponível talvez não seja o caso, e o Zoro aparentemente é o Glauco Marques que tá dublando, então acho mais provável ser outro personagem que não seja do bando. Quem sabe o Mr. 3.

Uma coisa que eu reparei é que o perfil do Mitsubukai no Instagram segue 7 pessoas. É curioso no mínimo, embora eu não tenha visto quem seriam essas 7 pessoas.
Tava meio óbvio que eles não iriam dar de bandeja falar sobre a dublagem assim, eu vejo esse canal mais como um bate papo sobre a cultura geek, canal inclusive similar a diversos outros sobre a cultura geek, porém como ambos os 3 são fãs da série, pode ser que novidades de One Piece no geral sejam o principal foco do canal, não necessariamente falar sobre a dublagem. Se pá, nem o Adrian nem o Francisco Jr estão dublando seus supostos respectivos personagens em si. Minha expectativa já abaixou um pouquinho, então é bom fazerem o mesmo...
H4RRY Escreveu:Tava meio óbvio que eles não iriam dar de bandeja falar sobre a dublagem assim, eu vejo esse canal mais como um bate papo sobre a cultura geek, canal inclusive similar a diversos outros sobre a cultura geek, porém como ambos os 3 são fãs da série, pode ser que novidades de One Piece no geral sejam o principal foco do canal, não necessariamente falar sobre a dublagem. Se pá, nem o Adrian nem o Francisco Jr estão dublando seus supostos respectivos personagens em si. Minha expectativa já abaixou um pouquinho, então é bom fazerem o mesmo...

Passou pela minha cabeça a ideia dessas pistas dos dubladores serem false flags pra despistar o pessoal. Até mesmo o Glauco Marques no Zoro.
Imagino que a Carol Valença no Luffy tenha a chance de ser a escalação mais provável entre essas supostas novas vozes, mas sei lá.
De qualquer forma, a dublagem existe e em algum momento vai ser lançada, então acho que não é necessário nenhum afobamento.

Aliás, eles postaram um vídeo de introdução ao canal no Youtube.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.196 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.928 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.191 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.630 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)