Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591207 Views

JorgeH. Escreveu:http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-orig...para-2020/
Crunchyroll anunciou alguns animes originais, e creio eu que essa será a leva de animes dublados esse ano, por isso a demora pra ela ser anunciada.

Nessa notícia nos comentários postaram esse print:
https://uploads.disquscdn.com/images/864...af45a4.jpg

Crunchyroll disse que haverá dublagens novas nesse ano, mas ainda não se sabe quais, e nem quando irão sair.

gregoryluis09 Escreveu:Creio que não deve ter simuldub, um dos Originais anunciados é In/Spectre, que já está sendo exibido e sem dublagem.

Faz sentido, não sabia que In/Spectre já estava sendo exibido.
SuperBomber3000 Escreveu:Nessa notícia nos comentários postaram esse print:
https://uploads.disquscdn.com/images/864...af45a4.jpg

Crunchyroll disse que haverá dublagens novas nesse ano, mas ainda não se sabe quais, e nem quando irão sair.

Pelo menos já ficamos tranquilos em relação a demora do anuncio de uma nova leva de dublagem.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Pelo menos já ficamos tranquilos em relação a demora do anuncio de uma nova leva de dublagem.

Eu só gostaria que eles compensassem essa demora em quantidade de títulos. Viessem uns 10 animes dublados no mínimo na próxima leva seria interessante.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu só gostaria que eles compensassem essa demora em quantidade de títulos. Viessem uns 10 animes dublados no mínimo na próxima leva seria interessante.

pela resposta nem decidiram os títulos nem estúdio - ou é tudo blefe pra não pesarem em cima. chuto que vai ser lançado só no 2o semestre.
Reinaldo Escreveu:pela resposta nem decidiram os títulos nem estúdio - ou é tudo blefe pra não pesarem em cima. chuto que vai ser lançado só no 2o semestre.

Não sei se dá pra tirar alguma conclusão só com esse print. Pode ser que estejam só mantendo tudo em sigilo.

Enfim, Hero Shield na Som de Vera Cruz e Dr. Stone na Unidub cairiam bem.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se dá pra tirar alguma conclusão só com esse print. Pode ser que estejam só mantendo tudo em sigilo.

Enfim, Hero Shield na Som de Vera Cruz e Dr. Stone na Unidub cairiam bem.

Se Shield Hero for pra Wan March, já sabemos quem vai ser o Naofumi
johnny-sasaki Escreveu:Se Shield Hero for pra Wan March, já sabemos quem vai ser o Naofumi

E isso dá um desânimo só de pensar...

Se bem que, pelo menos o Naofumi tem uma idade mais condizente com a voz do Marco do que os protagonistas de Isekais que ele pegou.
Mas eu imagino ele é com a voz do Daniel Müller, se o anime for pro Rio.
SuperBomber3000 Escreveu:E isso dá um desânimo só de pensar...

Se bem que, pelo menos o Naofumi tem uma idade mais condizente com a voz do Marco do que os protagonistas de Isekais que ele pegou.
Mas eu imagino ele é com a voz do Daniel Müller, se o anime for pro Rio.

Pelo potencial que Shield Hero tem e a Crunchyroll tá fazendo propaganda massiva do anime, nem acho que vai pra Wan Marc, tá com mais cara de ir mesmo para SDVC.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Eu ouvi uns boatos de que Shield Hero e Zombie Land Saga estão sendo dublados em espanhol e estariam na próxima leva, mas por enquanto só boato mesmo.
Falando nisso queria saber se a segunda temporada de Re: Zero está em poder da Crunchyroll? Assim possivelmente vai ganhar dublagem (provavelmente em 2021) e tmb ficaria tranquilo com a manutenção do elenco, com a exceção de um, mas é spoiler.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.281 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.652 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.982 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.631 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)