Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595112 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Foi um ano? Porque as levas foram de 6 em 6 meses. Seguindo essa progressão, era pra termos mais uma agora.
acho que vocês levaram muito a serio isso, só lembrando que a Crunchyroll não é lá muito estável, como uma Netflix da vida, e mesmo assim não dubla as produções só em português, eles podem estar economizando pra algo maior tbm.
O produtor do Shield Hero, vai estar em um estande da Crunchyroll em um evento:

https://www.jbox.com.br/2020/02/13/produ...l-em-maio/

Vamos ver se vai rolar anuncio da nova leva lá.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Eu que Não Entendo Porra Nenhuma de Animes (Devem me Achar Muito Preconceituoso, Não?.) Queria Saber Quais os Longas Premiados no Chrunchyroll Anime Awards, Podem me Ajudar?.
Danilo Powers Escreveu:Eu que Não Entendo Porra Nenhuma de Animes (Devem me Achar Muito Preconceituoso, Não?.) Queria Saber Quais os Longas Premiados no Chrunchyroll Anime Awards, Podem me Ajudar?.
Esse ano não teve categoria de longa metragem.
Mas na História Dessa Premiação Teve Categoria de Longa Metragem?, Só Quero Saber os Vencedores, É para o Tópico Filmes Premiados.
Danilo Powers Escreveu:Mas na História Dessa Premiação Teve Categoria de Longa Metragem?, Só Quero Saber os Vencedores, É para o Tópico Filmes Premiados.
Teve só em 2018 (o vencedor foi "Your Name") e em 2019 (o vencedor foi "My Hero Academia: Dois Heróis").
Brigado Cara
http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-orig...para-2020/
Crunchyroll anunciou alguns animes originais, e creio eu que essa será a leva de animes dublados esse ano, por isso a demora pra ela ser anunciada.
JorgeH. Escreveu:http://anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-orig...para-2020/
Crunchyroll anunciou alguns animes originais, e creio eu que essa será a leva de animes dublados esse ano, por isso a demora pra ela ser anunciada.

Mas será que a Crunchyroll teria tanta moral pra bancar 8 simuldubs diferentes e em vários idiomas? Já que, lembrando, ela não dubla só em Português Brasileiro, mas também em Espanhol pra América Latina além de Alemão e Francês.

Tem opções mais baratas pra ela dublar do que isso, como Tate no Yuusha e Dr. Stone.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas será que a Crunchyroll teria tanta moral pra bancar 8 simuldubs diferentes e em vários idiomas? Já que, lembrando, ela não dubla só em Português Brasileiro, mas também em Espanhol pra América Latina além de Alemão e Francês.

Tem opções mais baratas pra ela dublar do que isso, como Tate no Yuusha e Dr. Stone.
Creio que não deve ter simuldub, um dos Originais anunciados é In/Spectre, que já está sendo exibido e sem dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.606 55 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.121 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.684 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.017 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)