Akuma Escreveu:a Irascível Ruth me parece bem mais Cidalia Castro. a Andrezza tem a voz mais rasgada e aguda.
Confirmação: É a Cidália mesmo. Tem uma cena dessa mesma personagem no canal da Cidália no Youtube.
Akuma Escreveu:a Irascível Ruth me parece bem mais Cidalia Castro. a Andrezza tem a voz mais rasgada e aguda. Confirmação: É a Cidália mesmo. Tem uma cena dessa mesma personagem no canal da Cidália no Youtube.
[video=youtube;dBDdNJYxOMw]https://www.youtube.com/watch?v=dBDdNJYxOMw[/video]
Não consegui reconhecer as vozes dessas personagens. 36:57 a moça de pé 53:52 a senhora mais velha 1:00:18 a mulher com as galinhas Ryu Escreveu:36:57 a moça de péLetícia Celini. não reconheci as outras. Ryu Escreveu:[video=youtube;dBDdNJYxOMw]https://www.youtube.com/watch?v=dBDdNJYxOMw[/video] A mulher com as galinhas é a Tininha Godoy se não to enganado. A senhora mais velha parece a Eliza Marin. Boa dubladora, mas a escala em si foi bem inapropriada. Akuma Escreveu:Letícia Celini. não reconheci as outras. Valeu Akuma. SuperBomber3000 Escreveu:A mulher com as galinhas é a Tininha Godoy se não to enganado. Valeu Super. Akuma Escreveu:Letícia Celini. não reconheci as outras. pra mim é a Vii Zedek, acho dificil a Celini fazer mulheres adultas por enquanto https://www.youtube.com/watch?v=BDv9jSjU50w Reinaldo Escreveu:pra mim é a Vii Zedek, acho dificil a Celini fazer mulheres adultas por enquanto A Letícia Celini é uma mulher adulta, você sabe disso né? Normal ela dublar mulheres adultas. Inclusive ela já teve conta aqui no Fórum. SuperBomber3000 Escreveu:A Letícia Celini é uma mulher adulta, você sabe disso né? Normal ela dublar mulheres adultas. sim eu sei ela tem uns 25 anos em média. mas geralmente não dubla mulheres de 30-40 como a dofilme. vc acha que é quem? Reinaldo Escreveu:sim eu sei ela tem uns 25 anos em média. mas geralmente não dubla mulheres de 30-40 como a dofilme. Bom, ao que tudo indica, escalaram a Eliza Marin numa mulher mais velha do que ela, então poderia ser só mais uma escala inusitada. Pessoalmente eu não reconheci, tanto que só apontei as outras vozes do filme. SuperBomber3000 Escreveu:Bom, ao que tudo indica, escalaram a Eliza Marin numa mulher mais velha do que ela, então poderia ser só mais uma escala inusitada. sim imagino sobre a Eliza, mesmo a Tininha não tem a idade de algumas personagens que fez/faz. tive que editar mas comparando com entrevistas é a Leticia mesmo, e achei mais "adulto que o da Vii. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.438 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.223 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.299 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.679 |