Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4332351 Views

A Élida vai dublar a Rosie Perez em Aves de Rapina.

http://dubla.com.br/info/producao/29825

Edit: Parece que a informação sumiu
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2020, 01:03 por Tommy Wimmer.)
[video=youtube;A12EjSfy-Xg]https://www.youtube.com/watch?v=A12EjSfy-Xg[/video]
Tommy Wimmer Escreveu:A Élida vai dublar a Rosie Perez em Aves de Rapina.

http://dubla.com.br/info/producao/29825

Hehe, e ela já dublou a Arlequina no desenho original.
A Fox virou "20th Century Studios".
Tommy Wimmer Escreveu:A Fox virou "20th Century Studios".

e já já vai virar tv group
gente, não é pq um filme foi dublado no beck estúdio ou na bravo ou qualquer que seja o estúdio ou mídia que a dublagem é uma redublagem. por exemplo, a garota perfeita ou presas no paraíso que tem uma dublagem feita pelo beck estúdio e exibido pela rede telecine, mas creditaram como se fosse uma redublagem e consequentemente a acreditarem que é uma redublagem e fazendo com que a pessoa que aprova os filmes acredite que é uma redublagem, sendo que é uma dublagem original.

vamos ter mais consciência no que é postado
Paseven Escreveu:gente, não é pq um filme foi dublado no beck estúdio ou na drei marc ou qualquer que seja o estúdio ou mídia que a dublagem é uma redublagem. por exemplo, presas no paraíso tem uma dublagem feita pelo beck estúdio e exibido pela rede telecine, mas creditaram como se fosse uma redublagem e consequentemente a acreditarem que é uma redublagem e fazendo com que a pessoa que aprova os filmes acredite que é uma redublagem, sendo que é uma dublagem original.

vamos ter mais consciência no que é postado

Exato! Até o momento não existe outra dublagem para esse filme, portanto até o atual momento essa é a dublagem original e a ÚNICA dublagem.
Matheus 200 Escreveu:Exato! Até o momento não existe outra dublagem para esse filme, portanto até o atual momento essa é a dublagem original e a ÚNICA dublagem.

equivoquei em colocar como "redublagem"

se sair em Home Video com outra versão como vc definiria isso já que não conseguimos definir quem dublou primeiro apenas pela data de lançamento oficial.
Reinaldo Escreveu:se sair em Home Video com outra versão como vc definiria isso já que não conseguimos definir quem dublou primeiro apenas pela data de lançamento oficial.

(dvd)
(vhs)
(streaming)
(globo)
(band)
(record)
(tv paga)

só escolher

batman e robin é o melhor exemplo, a 1a dublagem vocês colocaram (dvd) nos atores e o pior que essa dublagem saiu 1o pra vhs e não dvd
O Airam Pinheiro voltou pro Brasil? Porque ele tava em Miami, mas dublou um personagem na nova temporada de Paradise PD, que foi gravada na Som de Vera Cruz.
A não ser que ele tenha gravado a distância de Miami, o que não acho impossível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.488 10 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.320 902.976 Ontem, 19:37
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.413.693 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.571 2.227.666 Ontem, 17:58
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.593 774.570 Ontem, 16:12
Última postagem: Felipe96



Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)