gregoryluis09 Escreveu:Muito bem, mais vazamentos latinos, um dublador mexicano confirmou que Nanatsu 3 já está em andamento, além de confirmar presença em My Hero Academia e também em Attack on Titan:
https://twitter.com/Zetina996/status/122...56352?s=19
Falando nisso, eu vi o vídeo do dublador em espanhol de Miami que você falou. Realmente parece muito que o The Kitchen tá dublando o anime de My Hero Academia em espanhol. Espero que não esteja dublando em português, ou que se estiver, pelo menos que seja a filial brasileira em São Paulo, no mínimo.
Eu comentei mais a respeito no tópico de discussão da série em si, e também no tópico da expansão da Funi. Depois quem quiser pode dar uma olhada lá.
Junta_Kun Escreveu:Bom já aprovaram os dois topicos, aproveitei para dar um update do elenco.
É uma boa iniciativa. Eu confesso que tem muitas vozes que não reconheci (sou meio ruim pra reconhecer os novatos cariocas, tanto femininas quanto masculinos), então quem souber pode creditar lá nos tópicos.
Por outro lado, ainda não uparam os tópicos das redublagens de Kiki e Totoro que eu postei. Apressem isso moderação, por favor.