Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588673 Views

Caraca quanto anuncio em apenas dois dias. Imagino o que vai ser ao longo do ano, vai ter mais e provavelmente muitas surpresas.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Caraca quanto anuncio em apenas dois dias. Imagino o que vai ser ao longo do ano, vai ter mais e provavelmente muitas surpresas.

Com certeza. Esse ano parece que vai ser aquecidíssimo pro mercado de animes dublados no país.
Outra coisa, mas já tem alguns dias que vazou que o remake em CG de Ghost in the Shell, o SAC 2045 que também vai sair pela Netflix, já tá sendo dublado em sigilo nos EUA na Bang Zoom, desde o final do ano passado, e se bobear já até finalizaram o trabalho.
Deve estar em processo de dublagem aqui no Brasil também, e em algum dos estúdios parceiros da Netflix, isso se já não tiverem dublado a primeira temporada toda, e não deve tardar a sair alguma notícia nova sobre essa série. Apesar de ser mais um anime em 3D, sendo Ghost in the Shell eu ainda consigo ficar animado.
Só lembrando hoje estreou a 2º temporada de CDZ: Knights of Zodiac na netflix.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
As páginas de todos os animes da Sentai que sumiram na Netflix voltaram. No Game, Danmachi, Parasyte e Nozaki saem dia 1 de fevereiro, enquanto que Akame e Shokugeki permanecem sem data.
gregoryluis09 Escreveu:As páginas de todos os animes da Sentai que sumiram na Netflix voltaram. No Game, Danmachi, Parasyte e Nozaki saem dia 1 de fevereiro, enquanto que Akame e Shokugeki permanecem sem data.

ô loco meu!!!

Espero que desta vez esses animes cheguem dublados dia 1º mesmo.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
gregoryluis09 Escreveu:As páginas de todos os animes da Sentai que sumiram na Netflix voltaram. No Game, Danmachi, Parasyte e Nozaki saem dia 1 de fevereiro, enquanto que Akame e Shokugeki permanecem sem data.

Acho que não tardam além de maio. Ainda nesse primeiro semestre devem estrear tudo, até porque em tese as dublagens já estão prontas.
Alguém verifique se as paginas de Parasyte e Nozaki ainda estão disponíveis com previsão para dia 1º de Fevereiro? Pois aqui no em breve as duas paginas sumiram.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Parasyte, Nozaki-kun e No Game no Life ainda estão com com pagina e previsto para o dia 1, não encontrei a pagina de Damachi.
wesleymelz Escreveu:Parasyte, Nozaki-kun e No Game no Life ainda estão com com pagina e previsto para o dia 1, não encontrei a pagina de Damachi.

Assim já fico menos preocupado, pois já estava ansioso para ver a estreia desses animes. Agora Danmachi tmb não achei, apenas longa legendado. Se não for dia 1 de fevereiro acho que vem em Março junto com Akame e Shokugeki possivelmente.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Assim já fico menos preocupado, pois já estava ansioso para ver a estreia desses animes. Agora Danmachi tmb não achei, apenas longa legendado. Se não for dia 1 de fevereiro acho que vem em Março junto com Akame e Shokugeki possivelmente.
Encontrei: [ATTACH=CONFIG]49391[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.786 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.414 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.401 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.542 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.998 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)