Crise nas infinitas terras, como será a dublagem?

127 Replies, 56267 Views

JRules Escreveu:afinal quem fez Ryan Choi e o Monitor? Mantiveram a Carina na Batwoman? eu acabei esquecendo de botar a Maíra Góes na Precursora, mantiveram ela tbm?

dificil não manterem a Carina em Arrow ela dubla em todos estúdios desses heróis e acho que ainda dirige nas séries feitas na Rio Art.

humprey34 Escreveu:Pode ser que vá pra HBO, eles estão querendo mudar o foco do público deles e o spinoff de Riverdale, Katy Keene, irá estrear lá.

ja começaram, Montro do Pântano ta passando na HBO.
Reinaldo Escreveu:a começaram, Montro do Pântano ta passando na HBO.

se n me engano essa produção não foi feita pela CW, mas sim pela HBO
JRules Escreveu:afinal quem fez Ryan Choi e o Monitor? Mantiveram a Carina na Batwoman? eu acabei esquecendo de botar a Maíra Góes na Precursora, mantiveram ela tbm?

Monitor foi o Vinícius Barros, já o Ryan foi o José Leonardo. Mantiveram tanto a Carina quanto a Maíra.
Paseven Escreveu:se n me engano essa produção não foi feita pela CW, mas sim pela HBO

Na verdade foi feita pela DC Universe. Patrulha do Destino vai passar em março no Cinemax.
Paseven Escreveu:se n me engano essa produção não foi feita pela CW, mas sim pela HBO

só falei que passa aqui na HBO, não é original deles.

Credito de dublagem do The Flash 6.09

Barbara Gordon - Beatriz Rodrigues
Helena Kyle / caçadora - Bel Ferreira
Monitor / anti monitor - Vinicius barros
Kate Kane - Carina Eiras
Constantine - Glauco Marques
Lucifer - Alfredo Rollo
Barry Terra 90 - Helio Ribeiro
Ryan Choi - José Leonardo
Tina - Mônica Rossi
Lyla - Maira Gois
Lex Luthor - Alexandre Moreno

obs: Me parece que quem dublou a barbara gordon foi o guilene conte e na helena me pareceu ser a mabel, mas nos creditos aparece que foi outras dubladoras
Danilo Powers Escreveu:Tá Vendo Porquê Não Confio em Créditos de Dublagem

Como a Netflix colocando o nome da Úrsula Bezerra no David Spade? Quando na verdade foi o Hércules Franco.
Bom ver que respeitaram o Alfredo Rollo e o Glauco Marques nos bonecos deles.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom ver que respeitaram o Alfredo Rollo e o Glauco Marques nos bonecos deles.

Era previsível que isso fosse acontecer, já que essas séries de heróis e Lucifer têm a dublagem produzida pelo Macías.
Kevinkakaka Escreveu:Era previsível que isso fosse acontecer, já que essas séries de heróis e Lucifer têm a dublagem produzida pelo Macías.

nem por isso os primeiros crossovers que o digam, tanta troca de estúdio e de vozes fixas de principais e recorrentes que ficou bizarro acompanhar. o Glauco já era certeza porqiue o Constantine é fixo em LDA. a dúvida era se manteriam o Alfredo no Lúcifer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.763 16 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.524 21 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.616 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.110 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.263 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)