Crise nas infinitas terras, como será a dublagem?

127 Replies, 56239 Views

vai ser exibido a crise no dia 19/01 e 26/01 no warner channel

19/01
22:25 - supergirl 5.09
23:15 - Flash 6.09

26/01
22:25 - Arrow - 8.08
23:15 - Legends of Tomorrow 5.01

único ponto é que a série da Batwoman não é exibido no Brasil e até o momento o episódio da série não apareceu na grade da warner.
Começou agora.

Robert Wuhl: Júlio Chaves

Burt Ward: Alfredo Martins

Cress Williams: Márcio Simões

Tom Ellis: Alfredo Rollo

Ashley Scott: Bel Ferreira

Oráculo: Beatriz Rodrigues

A Warner pulou o Batwoman então não dá pra saber quem fez o Kevin Conroy e o Tom Welling, mas a Silvia Sallusti fez a Alura no Supergirl e duvido que mudem, até pegaram a Monica Rossi pra dublar a Tina McGee num flashback da série dos anos 90. Até agora tá bem aceitável em questão de trocas. Mas o que eu estranhei foi que não trouxeram o Ettore Zuim no Wentworth Miller.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2020, 01:28 por Neo Hartless.)
Neo Hartless Escreveu:A Warner pulou o Batwoman

pulou pq não exibe a série no brasil. acho algo surreal trazer esse tipo de evento e não ter uma das séries e se n tem a série poderiam ter esperado um pouco mais pra ter exibido esse crossover
Paseven Escreveu:pulou pq não exibe a série no brasil. acho algo surreal trazer esse tipo de evento e não ter uma das séries e se n tem a série poderiam ter esperado um pouco mais pra ter exibido esse crossover
Pior que eles têm a série mas simplesmente não têm interesse algum em exibi-la no Brasil, devem ter mandado pra Netflix.
humprey34 Escreveu:Pior que eles têm a série mas simplesmente não têm interesse algum em exibi-la no Brasil, devem ter mandado pra Netflix.

acho dificil, mas nem vou me preocupar, n acompanho nenhuma dessas séries rs
Creditaram um tal de Gustavo Carvalho no Leonard Snart mas a voz é idêntica a do Ettore, até o jeito de dublar é igual. Ou creditaram errado ou esse cara é o Ettore de outra terra, não é possível.
Mugen Escreveu:Creditaram um tal de Gustavo Carvalho no Leonard Snart mas a voz é idêntica a do Ettore, até o jeito de dublar é igual. Ou creditaram errado ou esse cara é o Ettore de outra terra, não é possível.

créditos escritos? Warner deixa créditos falados, não entendi essa..
Reinaldo Escreveu:créditos escritos? Warner deixa créditos falados, não entendi essa..

Na delart teve ambos.

*MOMENTO MEU TIO TRABALHA NA NINTENDO*

Mas não se preocupem que vai ter sim Batwoman esse ano, tenho um parente que trabalha na Turner que foi num evento que mostrou as noivdades de 2020, incluindo a série.

[ATTACH=CONFIG]49329[/ATTACH]

Agora qual canal vai sair eu já não sei.
afinal quem fez Ryan Choi e o Monitor? Mantiveram a Carina na Batwoman? eu acabei esquecendo de botar a Maíra Góes na Precursora, mantiveram ela tbm?
Neo Hartless Escreveu:Na delart teve ambos.

*MOMENTO MEU TIO TRABALHA NA NINTENDO*

Mas não se preocupem que vai ter sim Batwoman esse ano, tenho um parente que trabalha na Turner que foi num evento que mostrou as noivdades de 2020, incluindo a série.

[ATTACH=CONFIG]49329[/ATTACH]

Agora qual canal vai sair eu já não sei.

Pode ser que vá pra HBO, eles estão querendo mudar o foco do público deles e o spinoff de Riverdale, Katy Keene, irá estrear lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.974 16 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.082 16 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.174 46 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.857 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.699 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)