Crise nas infinitas terras, como será a dublagem?

127 Replies, 56202 Views

vai ser exibido a crise no dia 19/01 e 26/01 no warner channel

19/01
22:25 - supergirl 5.09
23:15 - Flash 6.09

26/01
22:25 - Arrow - 8.08
23:15 - Legends of Tomorrow 5.01

único ponto é que a série da Batwoman não é exibido no Brasil e até o momento o episódio da série não apareceu na grade da warner.
Começou agora.

Robert Wuhl: Júlio Chaves

Burt Ward: Alfredo Martins

Cress Williams: Márcio Simões

Tom Ellis: Alfredo Rollo

Ashley Scott: Bel Ferreira

Oráculo: Beatriz Rodrigues

A Warner pulou o Batwoman então não dá pra saber quem fez o Kevin Conroy e o Tom Welling, mas a Silvia Sallusti fez a Alura no Supergirl e duvido que mudem, até pegaram a Monica Rossi pra dublar a Tina McGee num flashback da série dos anos 90. Até agora tá bem aceitável em questão de trocas. Mas o que eu estranhei foi que não trouxeram o Ettore Zuim no Wentworth Miller.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2020, 01:28 por Neo Hartless.)
Neo Hartless Escreveu:A Warner pulou o Batwoman

pulou pq não exibe a série no brasil. acho algo surreal trazer esse tipo de evento e não ter uma das séries e se n tem a série poderiam ter esperado um pouco mais pra ter exibido esse crossover
Paseven Escreveu:pulou pq não exibe a série no brasil. acho algo surreal trazer esse tipo de evento e não ter uma das séries e se n tem a série poderiam ter esperado um pouco mais pra ter exibido esse crossover
Pior que eles têm a série mas simplesmente não têm interesse algum em exibi-la no Brasil, devem ter mandado pra Netflix.
humprey34 Escreveu:Pior que eles têm a série mas simplesmente não têm interesse algum em exibi-la no Brasil, devem ter mandado pra Netflix.

acho dificil, mas nem vou me preocupar, n acompanho nenhuma dessas séries rs
Creditaram um tal de Gustavo Carvalho no Leonard Snart mas a voz é idêntica a do Ettore, até o jeito de dublar é igual. Ou creditaram errado ou esse cara é o Ettore de outra terra, não é possível.
Mugen Escreveu:Creditaram um tal de Gustavo Carvalho no Leonard Snart mas a voz é idêntica a do Ettore, até o jeito de dublar é igual. Ou creditaram errado ou esse cara é o Ettore de outra terra, não é possível.

créditos escritos? Warner deixa créditos falados, não entendi essa..
Reinaldo Escreveu:créditos escritos? Warner deixa créditos falados, não entendi essa..

Na delart teve ambos.

*MOMENTO MEU TIO TRABALHA NA NINTENDO*

Mas não se preocupem que vai ter sim Batwoman esse ano, tenho um parente que trabalha na Turner que foi num evento que mostrou as noivdades de 2020, incluindo a série.

[ATTACH=CONFIG]49329[/ATTACH]

Agora qual canal vai sair eu já não sei.
afinal quem fez Ryan Choi e o Monitor? Mantiveram a Carina na Batwoman? eu acabei esquecendo de botar a Maíra Góes na Precursora, mantiveram ela tbm?
Neo Hartless Escreveu:Na delart teve ambos.

*MOMENTO MEU TIO TRABALHA NA NINTENDO*

Mas não se preocupem que vai ter sim Batwoman esse ano, tenho um parente que trabalha na Turner que foi num evento que mostrou as noivdades de 2020, incluindo a série.

[ATTACH=CONFIG]49329[/ATTACH]

Agora qual canal vai sair eu já não sei.

Pode ser que vá pra HBO, eles estão querendo mudar o foco do público deles e o spinoff de Riverdale, Katy Keene, irá estrear lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.445 46 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.505 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.210 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.847 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)