One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912045 Views

gregoryluis09 Escreveu:Não precisam mais questionar a veracidade dessa redublagem, o próprio Daniel Castaneda falou sobre isso:

[ATTACH=CONFIG]49248[/ATTACH]

Gregory só uma coisa, essa entrevista do print, você teria o link dela pra passar aqui?
SuperBomber3000 Escreveu:Gregory só uma coisa, essa entrevista do print, você teria o link dela pra passar aqui?
Infelizmente não tenho.
gregoryluis09 Escreveu:Infelizmente não tenho.

Bom, numa pesquisa rápida eu encontrei outras fontes com a mesma informação e discussões similares, então já dá pra ter como certo.
Eu mesmo cheguei a postar uma outra entrevista onde ele mencionou as duas primeiras temporadas de One Piece. Só não havia sido tão incisivo.

Mesmo o Twitter da Toei tem algumas discussões que remetem à essa questão: https://twitter.com/ToeiAnimation
Nas publicações de Digimon no caso, já que a série também é mencionada na entrevista.
Que bom que o título do tópico foi atualizado.

Quanto ao que o Daniel Castañeda falou, a série dublada será oferecida no NATPE, e o evento acontecerá nos dias 21 à 23 de janeiro: https://www.natpe.com/miami/
Talvez a gente tenha notícias da série dublada depois do dia 23 de janeiro. É uma possibilidade. Mas independente de chegar à canais de TV, eu espero que chegue ao streaming antes.
Pois bem, agora que essa dublagem tá praticamente confirmada, acho que a gente pode começar a discutir as vozes, quem irá fazer qual personagem, entre outras coisas.

Glauco Marques postou uma foto com o Gilberto Baroli recentemente, e ainda deu a pista que o escutaremos dizer "morra" na voz de outro personagem que não o Saga. Possível que ele tenha sido escalado de novo pra dublar o Wapol, até porque comentaram sobre o personagem na foto e o Glauco curtiu o comentário em questão.

E também achei o link da entrevista cujo print o Gregory postou: worldscreen.com/tvkids/natpe-spotlight-%EF%BB%BFtoei-animation-0120/
Pra não deixar dúvidas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-01-2020, 22:09 por SuperBomber3000.)
Surgiu uma página de One Piece na Netflix BR:

[ATTACH=CONFIG]49327[/ATTACH]
gregoryluis09 Escreveu:Surgiu uma página de One Piece na Netflix BR:

[ATTACH=CONFIG]49327[/ATTACH]

HÁ!

Ah, que delícia. Tudo se confirmando como suspeitávamos.

A série tá sendo oferecida no NATPE pra canais de TV, mas paralelamente a isso a Netflix já deve ter comprado os direitos de streaming com a Toei.
A propósito, outro dublador que parece, ao menos por hora, ter sido mantido da primeira versão é o Affonso Amajones no Smoker. O Glauco Marques o escalou recentemente em outra produção, e quando postou a respeito dela no Instagram alguém comentou sobre o Amajones dublar o Smoker e parece que o Glauco curtiu o comentário.
SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, outro dublador que parece, ao menos por hora, ter sido mantido da primeira versão é o Affonso Amajones no Smoker. O Glauco Marques o escalou recentemente em outra produção, e quando postou a respeito dela no Instagram alguém comentou sobre o Amajones dublar o Smoker e parece que o Glauco curtiu o comentário.
Espero que ele seja mantido mesmo, o Amajones ficou ótimo no Smoker.
Eu gostaria que o Silvio Giraldi (Shank) e o Élcio Sodré (Buggy) fossem mantidos também.
wesleymelz Escreveu:Espero que ele seja mantido mesmo, o Amajones ficou ótimo no Smoker.
Eu gostaria que o Silvio Giraldi (Shank) e o Élcio Sodré (Buggy) fossem mantidos também.

Antônio Moreno no Arlong, Guilherme Lopes no Don Krieg, Wellington Lima no Capitão Kuro e o Fritz Gianvito no Genzo também poderiam ser mantidos.
Não só eles, como várias outras vozes do elenco. Lembrei também da Raquel Marinho na Bellemere e da Fernanda Bullara na Kaya, que fizeram bons trabalhos.

Acho que o Gol D. Roger foi dublado pelo Leonardo José, por estar presente em outras dublagens da Unidub e pela similaridade vocal com o Jonas Mello, que infelizmente não deve ter voltado. E a narração deve ter ficado por conta do Gilberto Rocha Jr. ou do Ângelo Vizarro. Com o Luiz Laffey em Miami, acho difícil ele ter voltado também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.056 18 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.783 28 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.318 30 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.095 54 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.288 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)