Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595236 Views

gregoryluis09 Escreveu:Essas são as estréias da temporada, são todos legendados.

Geralmente quando a Crunchyroll anuncia a dublagem de animes, são animes que já estrearam um tempo.

Já tem especulações que os proximo animes da lista que serão dublados serão Rising of the Shield Hero e Dr. Stone.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
A Crunchyroll vai ter estande no Rio Matsuri neste FDS. Será que vai ter anuncio da nova leva de dublagem?

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:A Crunchyroll vai ter estande no Rio Matsuri neste FDS. Será que vai ter anuncio da nova leva de dublagem?

Já tá meio que na hora, né? A não ser que desistam de lançar uma leva dublada por agora.
SuperBomber3000 Escreveu:Já tá meio que na hora, né? A não ser que desistam de lançar uma leva dublada por agora.

Meu receio é que a treta do ano passado deva ter influenciado algo na Crunchyroll.

Mas já teve algum anuncio de nova leva de dublagem na america latina?

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Meu receio é que a treta do ano passado deva ter influenciado algo na Crunchyroll.

Mas já teve algum anuncio de nova leva de dublagem na america latina?

Qual treta?

Em todo caso, também to meio preocupado. Já teve o Rio Matsuri e até agora nada de anúncios.
SuperBomber3000 Escreveu:Qual treta?

Em todo caso, também to meio preocupado. Já teve o Rio Matsuri e até agora nada de anúncios.

O caso da Crunchyroll ter fechado sites de anime, teve fã de anime recusando até a espinha de assinar e outros que cancelaram a assinatura só por causa disso. Até me chamaram de traidor só por continuar assinando e defender a Crunchyroll

Melhor perguntar para Arara se não vai ter novos animes dublados? Pois tá demorando para anunciar novos titulos dublados e que gostaria muito de ver novos animes dublados e não peçam para saber quais titulos, mas se ainda vão dublar?

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:O caso da Crunchyroll ter fechado sites de anime, teve fã de anime recusando até a espinha de assinar e outros que cancelaram a assinatura só por causa disso. Até me chamaram de traidor só por continuar assinando e defender a Crunchyroll

Melhor perguntar para Arara se não vai ter novos animes dublados? Pois tá demorando para anunciar novos titulos dublados e que gostaria muito de ver novos animes dublados e não peçam para saber quais titulos, mas se ainda vão dublar?

Ah, sei lá. Não vejo como essa treta poderia influenciar em dublagem de títulos novos. Pra mim uma coisa não tem muita conexão com a outra.
Cada dia que passa e a Crunchyroll não anuncia as dublagens que em tese deveriam anunciar, eu fico mais desapontado e desesperançoso.
To achando que não vai ter leva de animes dublados dessa vez.
SuperBomber3000 Escreveu:Cada dia que passa e a Crunchyroll não anuncia as dublagens que em tese deveriam anunciar, eu fico mais desapontado e desesperançoso.
To achando que não vai ter leva de animes dublados dessa vez.

Entre a leva que teve Konosuba e a leva que teve Darling in the Franxx foram uma janela de um ano. Pode ser que anunciem lá pelo segundo semestre.

Mas vamos ficar atento. É possivel que anunciem ainda no primeiro semestre. Ainda tem o Crunchyroll Awards.

De qualquer forma perguntem para a Arara se não vai ter novos animes dublados?

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Entre a leva que teve Konosuba e a leva que teve Darling in the Franxx foram uma janela de um ano. Pode ser que anunciem lá pelo segundo semestre.

Mas vamos ficar atento. É possivel que anunciem ainda no primeiro semestre. Ainda tem o Crunchyroll Awards.

De qualquer forma perguntem para a Arara se não vai ter novos animes dublados?

Foi um ano? Porque as levas foram de 6 em 6 meses. Seguindo essa progressão, era pra termos mais uma agora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.801 4 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.168 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.482 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.766 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.018 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)