Dublagens de Campinas

844 Replies, 385862 Views

Finalmente assisti e na minha opinião seguem boas as dublagens de Rick & Morty e de Final Space em suas novas temporadas na Netflix.
[Imagem: firstnew.png] Rick & Morty[Imagem: firstnew.png] Rick & Morty
Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

o filme A Professora do Jardim de Infância com a maggie gyllenhaal foi exibido no canal telecine com a dublagem do estúdio H2D com as vozes Arthur Bocci, carlos sanmartin, catherini barbosa, flavio silveira, mariana alvarez e entre outros
Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

o filme A Professora do Jardim de Infância com a maggie gyllenhaal foi exibido no canal telecine com a dublagem do estúdio H2D com as vozes Arthur Bocci, carlos sanmartin, catherini barbosa, flavio silveira, mariana alvarez e entre outros

Não tem nada a ver com Campinas, não pelos nomes pelo menos. Nunca vi esses nomes creditados nos elencos da Dubbing Company e da UP Voice.
Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

A dublagem é de Buenos Aires.
Nomes da dublagem argentina. Tem um tópico próprio para estas informações.
A Maravilhosa Sra. Maisel, Prime Video, Dubbing Company (dir. Renan Alonso)
Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?!
4ª temporada de Greenleaf estreou na Netflix. A série continua sendo dublada pela Dubbing Company.

DavidDenis Escreveu:Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?!

Eu não tenho Amazon Prime, então não anotei.
Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis.

Já me perdi. Quais séries migraram pra SP e quais continuaram na Dubbing Company de Campinas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-02-2020, 01:20 por DavidDenis.)
DavidDenis Escreveu:Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis.

Já me perdi. Quais séries migraram pra SP e quais continuaram na Dubbing Company de Campinas.

Acho que só algumas da Netflix mesmo. Tipo Glow, A Casa de Papel e alguns animes. Greenleaf pelo que falaram continua em Campinas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 3 116 23 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.433 1 hora atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.880 8 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.664 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.155 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)