Dublagens de Campinas

844 Replies, 431325 Views

Finalmente assisti e na minha opinião seguem boas as dublagens de Rick & Morty e de Final Space em suas novas temporadas na Netflix.
[Imagem: firstnew.png] Rick & Morty[Imagem: firstnew.png] Rick & Morty
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

o filme A Professora do Jardim de Infância com a maggie gyllenhaal foi exibido no canal telecine com a dublagem do estúdio H2D com as vozes Arthur Bocci, carlos sanmartin, catherini barbosa, flavio silveira, mariana alvarez e entre outros
Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

o filme A Professora do Jardim de Infância com a maggie gyllenhaal foi exibido no canal telecine com a dublagem do estúdio H2D com as vozes Arthur Bocci, carlos sanmartin, catherini barbosa, flavio silveira, mariana alvarez e entre outros

Não tem nada a ver com Campinas, não pelos nomes pelo menos. Nunca vi esses nomes creditados nos elencos da Dubbing Company e da UP Voice.
Paseven Escreveu:Não sei se o estúdio é de campinas ou paralelo, mas segue a informação

A dublagem é de Buenos Aires.
Nomes da dublagem argentina. Tem um tópico próprio para estas informações.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
A Maravilhosa Sra. Maisel, Prime Video, Dubbing Company (dir. Renan Alonso)
Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?!
----------
4ª temporada de Greenleaf estreou na Netflix. A série continua sendo dublada pela Dubbing Company.

DavidDenis Escreveu:Estava vendo Senhora Maisel. A dublagem está boa, engraçada e cheia de palavrões. Piadas bem traduzidas. Anotou o elenco?!

Eu não tenho Amazon Prime, então não anotei.
Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis.

Já me perdi. Quais séries migraram pra SP e quais continuaram na Dubbing Company de Campinas.
----------
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-02-2020, 01:20 por DavidDenis.)
DavidDenis Escreveu:Amazon tá 9,90 por mês com sete dias grátis.

Já me perdi. Quais séries migraram pra SP e quais continuaram na Dubbing Company de Campinas.

Acho que só algumas da Netflix mesmo. Tipo Glow, A Casa de Papel e alguns animes. Greenleaf pelo que falaram continua em Campinas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 931 101.826 10 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.946 1.024.185 Ontem, 08:46
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 458 72.974 02-03-2026, 11:25
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.501 536.903 01-03-2026, 15:47
Última postagem: Gustavo07
  Dublagens mistas que aconteceram no passado Daniel Felipe 79 14.427 25-02-2026, 23:09
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)