Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590171 Views

gregoryluis09 Escreveu:Vários animes ganharam data na Netflix:

Nozaki-kun, Parasyte e Mazinger Z: 01 de fevereiro
Dragon Quest: Your Story: 13 de fevereiro
Altered Carbon: Nova Capa: 01 de março

Nozaki-Kun -> All Dubbing (?)
Parasyte -> All Dubbing (?)
Mazinger Z -> BKS
Dragon Quest: Your Story -> ?
Altered Carbon: Nova Capa -> ?

Muito embora, eu ache possível que queiram manter o elenco da série de Altered Carbon, caso os personagens e a história sejam os mesmos.
gregoryluis09 Escreveu:Vários animes ganharam data na Netflix:

Nozaki-kun, Parasyte e Mazinger Z: 01 de fevereiro
Dragon Quest: Your Story: 13 de fevereiro
Altered Carbon: Nova Capa: 01 de março

Espero que no caso de Nozaki-Kun e Parasyte estreiem mesmo, assim como No Game, No Life Zero.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:Muito embora, eu ache possível que queiram manter o elenco da série de Altered Carbon, caso os personagens e a história sejam os mesmos.
Muito provavelmente devem manter na MGE mesmo.
Atualizei o elenco de "Dino Girl Gauko" com alguns nomes dos créditos.
Update já tem data: http://anmtv.xpg.com.br/netflix-fevereir...aY0tyBi00g

Cagaster of an insect cage também deve chegar em Fevereiro dia 1, junto com Mazinger Z, Parasyte e Nozaki-Kun.

Já Dragon Quest estreia dia 13/02.

Quais são suas expectativas das dublagens desses animes?

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Update já tem data: http://anmtv.xpg.com.br/netflix-fevereir...aY0tyBi00g

Cagaster of an insect cage também deve chegar em Fevereiro dia 1, junto com Mazinger Z, Parasyte e Nozaki-Kun.

Já Dragon Quest estreia dia 13/02.

Quais são suas expectativas das dublagens desses animes?

Cagaster of an Insect Cage deve ter sido dublado na Vox Mundi, ao que tudo indica.

Quanto à Dragon Quest e o citado Cagaster, eu tenho boas expectativas, tal como tenho no geral da maioria das dublagens de animes atuais da Netflix. Assim como a de Altered Carbon.
Parasyte e Nozaki-kun eu tenho um sentimento misto. A All Dubbing não é o melhor estúdio do Rio e isso se reflete na qualidade dos trabalhos, mas acho que o staff deve ter se esforçado bastante com esses animes da Sentai, então acho que podem ter saído dublagens no mínimo, satisfatórias.
Já Mazinger Z, eu confesso que não tenho lá altíssimas expectativas se tratando de BKS, mas gostei do elenco, considerando que o conheci antes pelo filme Infinity, e a curiosidade de ver um clássico como Mazinger Z dublado, depois de quase 50 anos que foi lançado, já é suficiente pra me deixar empolgado.
Pequena correção: Cagaster of an Insect Cage na verdade é dia 6, e não dia 1 como diz a notícia.
Ainda que a data não seja no mesmo dia, fevereiro ainda será um mês incrível pra dublagens de anime se tudo der certo. Isso porque nem estamos falando da Crunchyroll, embora o anúncio da leva esteja demorando mais que o normal...
Meio off, mas dia 15 de Janeiro vai ter um especial da ANMTV comentando sobre a dublagem de Carole & Tuesday com os dubladores: http://anmtv.xpg.com.br/carole-tuesday-a...e-o-anime/

Trailer:

[video=youtube;EExdZoDHOfg]https://www.youtube.com/watch?v=EExdZoDHOfg&feature=emb_logo[/video]

Seria legal a ANMTV fazer especiais assim com a dublagem de varios animes tanto do Rio, quanto SP.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Beastars sai dia 13 de março na Netflix, e a produção da dublagem é da SDI.

Hi Score Girl II também já tá confirmado com a SDI, apesar de não ser uma grande surpresa.

Também saiu trailer de Mushikago no Cagaster, reconheci Marcelo Campos, Rodrigo Andreatto, Leonardo Camilo, Silvio Giraldi, Francisco Bretas e Michelle Giudice.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-01-2020, 16:23 por gregoryluis09.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.909 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.303 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.958 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.820 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.040 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)