Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703600 Views

Eu sei que o Dominic Monaghan que faz o Beaumont Kin foi dublado pelo Thadeu Matos, e todas as vozes foram mantidas,com excesso da voz da Carol Crespo.
Daniel Felipe Escreveu:Alguém sabe se em Star Wars A Ascenção Skywalker eles mantiveram as vozes desses personagens Anakin Skywalker,Luminara Unduli,Ahsoka Tano,Aayla Secura,Mace Windu,Obi-Wan Kenobi,Yoda, Adi Gallia,Kanan Jarrus e de Qui-Gon Jinn?

Eu tive que ver legendado e não tinha dublado no cinema que eu fui ver.

Desses ai foram mantidos todos (pelo menos a versão atual) menos a Maria Goes, cuja voz original do personagem era a Teresa Cristina.

Alias, eu fiz uma lista compreensiva e exaustiva do Clone Wars, tô só aguardando aprovação
Tereza Cristina é viva?
DavidDenis Escreveu:Tereza Cristina é viva?

Sim, Mas Ela se Aposentou da Dublagem
Neo Hartless Escreveu:Desses ai foram mantidos todos (pelo menos a versão atual) menos a Maria Goes, cuja voz original do personagem era a Teresa Cristina.

Alias, eu fiz uma lista compreensiva e exaustiva do Clone Wars, tô só aguardando aprovação

Caraca que maravilha hein! Eu tava assistindo essa série mas na metade dei uma parada e desanimei total de fazer a lista, que bom que você fez, parabéns!
Alguém achou os créditos de Frozen II?
Tommy Wimmer Escreveu:Alguém achou os créditos de Frozen II?
O filme só vai estrear dia 2 de Janeiro no Brasil
Alguém sabe o elenco de dublagem do filme Casamento Sangrento? É de terror e +18, será que a Disney permitiu que o filme tenha um palavreado mais vulgar?
Sim! Tem bastante palavrões e a protagonista é dublada pela Natali Pazete
Michel Cruz Escreveu:Alguém sabe o elenco de dublagem do filme Casamento Sangrento? É de terror e +18, será que a Disney permitiu que o filme tenha um palavreado mais vulgar?

Acho que as dublagens da Fox continuam sendo comandas pela Fox porque o filme foi pra Delart e a Disney não trabalha mais com eles.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)