Corrigi a palavra.
Uma reconstrução do passado.
Guilherme Briggs dublando protagonistas da Hanna-Barbera (Fred Flintstone em Os Flintstones e o Diamante e Os Flintstones e as Estrelas do WWE, George Jetson em Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE, Manda-Chuva em Manda-Chuva: O Filme [dublagem carioca] e Zé Coméia em Zé Coméia - O Filme) em produções recentes (feito sem os criadores originais)
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2019, 13:38 por Maria Julia Santana.)
Claudio Galvan e Mauro Ramos dublando ursos
não sei se esta mais ´pra coincidencia ou ficou trabalho típico mas só tenho visto o Wagner Follare em papéis LGBT/trans ele fez
- uma Trans na série Osmosis da Netflix
- um gay em Riverdade
- uma das Drags em Super Drags
- e a atriz rrans Josie Totah em No Good Nick..
O Orlando Drummond dublou muitos ursos na carreira.
João Pequeno em Robin Hood
Grande Al em Beary e os Ursos Caipiras
Krebbs em Bernardo e Bianca
Madame Ursa em Zé Colmeia
Irmão Urso em A Canção do Sul
E muitos cães também.
Scooby Doo
Hong Kong Fu
Bionicão
Lafayette em Aristogatas
Runt em Animaniacs
Bibo Pai
Yogi Cão
Truta em A Dama e o Vagabundo
Kojeka em Arquivo Cãofidencial
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-10-2019, 13:42 por Tommy Wimmer.)
A Ida Gomes dublava muitas vilãs na carreira:
Tia Esponja em James e o Pêssego Gigante
Madame Medusa em Bernardo e Bianca
Madame Mim em A Espada Era a Lei
Lena Gogan em Meu Amigo o Dragão
Baby Jane em O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
*Phoenix Down*
Fernanda Bullara - Personagens populares/clássicas de video-game (Jinx, de LOL, Lara Croft, de Tomb Raider, Kitana/Mileena, de MK, etc.)
Samira Fernandes - Amigas mais velhas de heróis mirins (Wendy, de Gravity Falls, Gloria, de Os Vizinhos Green, Ursula em ambas as redublagens de O Serviço de Entregas de Kiki, etc.)
Márcio Dondi - Vilões, especialmente os de origem não-humana (Ultron, Zarkon, Quan Chi, etc.)
Mônica Rossi - Personalidades / Cantoras - Ex: Madonna, Whitney Houston, Barbra Streisand, Janet Jackson, Michelle Obama.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo