Animes dublados - 2019

1226 Replies, 505778 Views

Parece que o anime chinês que o CN estreou, Infinity Nado, foi dublado em Miami. Alguém que assistiu confirma se foi mesmo ou não?
Saiu o trailer de Saiki Kusuo com o Fábio Lucindo no Saiki.
wesleymelz Escreveu:Saiu o trailer de Saiki Kusuo com o Fábio Lucindo no Saiki.

Provavelmente foi pra Vox Mundi.
Assistindo o trailer do Saiki, eu também reconheci a Flora Paulita, e (acho) o Ricardo Campos nos outros dois personagens que tem falas durante ele.
wesleymelz Escreveu:Saiu o trailer de Saiki Kusuo com o Fábio Lucindo no Saiki.
Onde saiu?
Dunkinho Escreveu:Onde saiu?

Na Netflix.
Pra quem não tem Netflix pra ver:

https://www.facebook.com/171079419589421...419718821/
Estreou ontem a 2° temporada de Carole & Tuesday e a dublagem continua incrível, tem Julio Chaves e Guilherme Lopes no elenco.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Estreou ontem a 2° temporada de Carole & Tuesday e a dublagem continua incrível, tem Julio Chaves e Guilherme Lopes no elenco.

SDVC fechando o ano com chave de ouro. A dublagem de Carole & Tuesday é realmente ótima.
SuperBomber3000 Escreveu:SDVC fechando o ano com chave de ouro. A dublagem de Carole & Tuesday é realmente ótima.

só que fiquei curioso com uma coisa:o pessoal da dublagem americana revelou que eles tomaram a liberdade de fazer algumas mudanças por acharem que no original alguns momentos eram desnecessariamente ofensivos e transfóbicos vindos de alguns personagens(espero que as legendas tenham sido cuidadas por alguem mais imparcial,se não pode virar um precedente meio ruim...).Como será que aqui foi?

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)