Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434604 Views

[Dei uma sumida, de vez em quando apareço pra atualizar a lista, mas ainda preciso dar uma olhada em outras.

gregoryluis09 Escreveu:Elenco de Takagi-san

[ATTACH=CONFIG]48688[/ATTACH]

Muito interessante ver o Viny dublando, faz um bom tempo que não vejo nada dele. Não só ele, mas tem um pessoal bem sumido em anime aí no elenco, como a Isa Guarnieri e o Pedro Volpato.

SuperBomber3000 Escreveu:E, No Game No Life Zero, para minha surpresa, acabou de chegar ao catálogo da Netflix, e pelo pouquíssimo que eu escutei, presumo que foi dublado no Rio, mas não reconheci a voz do protagonista.
Vi um trecho e achei interessante pro padrão de qualidade All Dubbing, mas espero que as futuras dublagens da Sentai tenham um nível melhor. (e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ o̶ p̶e̶s̶s̶o̶a̶l̶ d̶o̶ p̶l̶a̶n̶e̶t̶a̶ d̶a̶ d̶u̶b̶l̶a̶g̶e̶m̶ p̶a̶g̶a̶r̶ p̶a̶u̶Wink
gregoryluis09 Escreveu:Mais uma vez sobre o Sato, anunciaram vários filmes na CCXP:

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...ais-filmes
Human Lost não era original Netflix? Lupin (Se tiver dublagem) a opção mais viável seria manter o elenco paulista mais recente, mas não reclamaria se o elenco clássico carioca fosse mantido, porém, existe chance de Recast também. My Hero: Heroes Rising eu espero que venha com dublagem, afinal foi por isso que o pessoal se interessou em ver no cinema. Fico feliz que é provável termos algo de Eureka Seven dublado, mesmo que seja o Hi-Evolution.

Yatogam1 Escreveu:Créditos de dublagem dos 2 filmes de Yo-Kai Watch, infelizmente não dá pra ler todos créditos do segundo filme, pois o canal deixa a tela pequena.

Filme 01:
[ATTACH=CONFIG]48718[/ATTACH]

Filme 02
[ATTACH=CONFIG]48719[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]48720[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]48721[/ATTACH]
Meio palhaçada do Disney XD, mas o canal é tão desorganizado que já não me surpreende.

johnny-sasaki Escreveu:surgiu uma página do Mazinger Z clássico na Netflix...
É bom que essa parceria vai indo bem. Como já disseram abaixo, seria bom se a Toei vir com mais títulos dublados pro catálogo.
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:Muito interessante ver o Viny dublando, faz um bom tempo que não vejo nada dele. Não só ele, mas tem um pessoal bem sumido em anime aí no elenco, como a Isa Guarnieri e o Pedro Volpato.

O Pedro dublou Bakugan recentemente, mas a Isa realmente tava meio sumida.

Citação:Vi um trecho e achei interessante pro padrão de qualidade All Dubbing, mas espero que as futuras dublagens da Sentai tenham um nível melhor. (e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ o̶ p̶e̶s̶s̶o̶a̶l̶ d̶o̶ p̶l̶a̶n̶e̶t̶a̶ d̶a̶ d̶u̶b̶l̶a̶g̶e̶m̶ p̶a̶g̶a̶r̶ p̶a̶u̶Wink

Se isso acontecer de novo vai ser bem deprimente. A dublagem de No Game No Life Zero não é ruim, mas num ano com Mob Psycho 100 II, Konosuba 2, Ultraman, Carole & Tuesday, Dragon Ball Super Broly e outras produções com dublagens incríveis, isso não pode ganhar como melhor dublagem de anime do ano.

Se bem que, NGNL Zero é um longa. Deveria ter a categoria específica de filmes de anime. Mas ainda assim concorreria com Youjo Senki: O Filme, My Hero Academia: Dois Heróis e Dragon Ball Super Broly por exemplo, e fica atrás desses.

Citação:Human Lost não era original Netflix? Lupin (Se tiver dublagem) a opção mais viável seria manter o elenco paulista mais recente, mas não reclamaria se o elenco clássico carioca fosse mantido, porém, existe chance de Recast também. My Hero: Heroes Rising eu espero que venha com dublagem, afinal foi por isso que o pessoal se interessou em ver no cinema. Fico feliz que é provável termos algo de Eureka Seven dublado, mesmo que seja o Hi-Evolution.

Human Lost foi cotado pra ser lançado pela Netflix,mas a Funi ganhou os direitos no fim das contas.
No caso de Lupin, teriam que trocar de novo a voz do Goemon se dublassem em Sampa, já que o Luiz Laffey não mora mais no Brasil e eu duvido que a Unidub mandaria os arquivos pra Miami pra ele gravar. Já com Love Live, MHA Rising e Eureka Seven eu faço das suas palavras as minhas.

Citação:Meio palhaçada do Disney XD, mas o canal é tão desorganizado que já não me surpreende.

Eu postei um pedaço da promo pra ver se o pessoal reconhecia as vozes. Ainda perguntei se alguém sabia onde assistir o filme dublado.

Citação:É bom que essa parceria vai indo bem. Como já disseram abaixo, seria bom se a Toei vir com mais títulos dublados pro catálogo.

Isso eu também concordo. Seria uma maravilha.
Assisti o filme de Yokai Watch dublado. No geral a dublagem é decente, mas tiveram alguns pontos negativos, como a troca de voz do Mauro Ramos no Voanyan, que fez ele no primeiro filme enquanto nesse segundo foi o Rex Nunes.

Além disso, o Rodrigo Nanal ganhou mais um personagem na franquia, ele já fazia o Robonyan e um outro yokai, e já tinha feito algumas pontas na série também, sendo que nesse segundo filme ele fez o Zazel (Nurarihyon no original), que é simplesmente o antagonista principal do filme. Nesse filme ele fez o vilão junto com o Robonyan, mas como os tons dos dois personagens são muito diferentes, meio que acabou ficando bem disfarçado.

Estranho foi terem escalado a Rosângela Mello na Mama Koma ao invés da Fofoqueira, que é a personagem original dela que no filme ficou por conta da Lilian Bites.
Outra troca foi a Emi, antiga dona do Jibanyan. Não lembro quem a dublava na série de TV, mas nesse filme foi a Beta Cinalli.

De resto mantiveram o mesmo elenco da série de TV, e o Rei Enma foi dublado pelo Roberto Rodrigues, como eu já havia suspeitado pela promo.
Atualizei o tópico do filme com todas essas informações.
Re:Zero e Darling serão exibidos na PlayTV dentro do programa Mais Geek, o novo nome do Senpai TV, toda quarta-feira as 19:30. Re:Zero estreia dia 18 e Darling dia 25.
Assisti mais episódios de Takagi-san. A Bruna Laynes fez uma participação nessa dublagem, o que foi uma grata surpresa. Fora isso, também tem mais vozes a serem adicionadas no tópico da série.
Do nada, o Cartoon Network estreou hoje Infinity Nado, animação chinesa que é um Beyblade genérico. Curioso que a temporada que estão exibindo é a terceira.

http://www.infoanimation.com.br/2019/12/...o.html?m=1

Abertura: https://youtu.be/8Idah5yjehc
sominterre Escreveu:Do nada, o Cartoon Network estreou hoje Infinity Nado, animação chinesa que é um Beyblade genérico. Curioso que a temporada que estão exibindo é a terceira.

Tem alguma informação sobre elenco ou estúdio? Só por curiosidade mesmo.
sominterre Escreveu:Do nada, o Cartoon Network estreou hoje Infinity Nado, animação chinesa que é um Beyblade genérico. Curioso que a temporada que estão exibindo é a terceira.

Pelo menos esse tem traços bem mais anime que Seis Punhos.

Off: Reinaldo se puder dá um update no topico da Jessica Viera, que acrescentei mais informações: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ica+Vieira
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
quatro anos depois da Sato ter anunciado,eles finalmente lançam Jormungaund na Amazon Prime...somente legendado...e somente a primeira temporada.Bom,agora só falta Darkstalkers...
Sério,vamos combinar de não comemorarmos quando a Sato anunciar alguma aquisição...
johnny-sasaki Escreveu:quatro anos depois da Sato ter anunciado,eles finalmente lançam Jormungaund na Amazon Prime...somente legendado...e somente a primeira temporada.Bom,agora só falta Darkstalkers...
Sério,vamos combinar de não comemorarmos quando a Sato anunciar alguma aquisição...

Lembro quando a Sato anunciou Jormungand junto com Ghost Hound, Bayonetta e Diabolik Lovers, pra só agora o anime chegar e unicamente legendado. Lamentável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.816 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.886 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.849 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.626 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.013 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)