Dublagem Para Produções Inéditas

1804 Replies, 872357 Views

Gente, o filme de Downtown Abbey não recebeu dublagem?
Macross Plus

[Imagem: 22779.jpg]

ESTÚDIO:
Delart

DIREÇÃO:
Pádua Moreira

ELENCO DE DUBLAGEM

Personagens Principais

Takumi Yamazaki (Isamu Alva Dyson): Francisco Quintiliano

Unshou Ishizuka (Guld Goa Bowman): Guilherme Lopes

Rika Fukami (Myung Fang Long): Priscila Amorim

Personagens Secundários

Mako Hyoudou (Sharon Apple): Sylvia Sallustti

Megumi Hayashibara (Lucy McMillian): Christiane Monteiro

Tomohiro Nishimura (Yang Neumann): Fernando Lopes

Show Hayami (Marj Gueldoa): Gutemberg Barros

Kouichi Kitamura (General Gomez): Pádua Moreira

Kenji Utsumi (Johnson Millard): Isaac Bardavid

Urara Takano (Kate Masseau): Vânia Alexandre

Banjou Ginga (Raymond Harley): Carlos Gesteira
SuperBomber3000 Escreveu:Macross Plus

[Imagem: 22779.jpg]

ESTÚDIO:
Delart

DIREÇÃO:
Pádua Moreira

ELENCO DE DUBLAGEM

Personagens Principais

Takumi Yamazaki (Isamu Alva Dyson): Francisco Quintiliano

Unshou Ishizuka (Guld Goa Bowman): Guilherme Lopes

Rika Fukami (Myung Fang Long): Priscila Amorim

Personagens Secundários

Mako Hyoudou (Sharon Apple): Sylvia Sallustti

Megumi Hayashibara (Lucy McMillian): Christiane Monteiro

Tomohiro Nishimura (Yang Neumann): Fernando Lopes

Show Hayami (Marj Gueldoa): Gutemberg Barros

Kouichi Kitamura (General Gomez): Pádua Moreira

Kenji Utsumi (Johnson Millard): Isaac Bardavid

Urara Takano (Kate Masseau): Vânia Alexandre

Banjou Ginga (Raymond Harley): Carlos Gesteira

Belo elenco, embora não tenho visto o anime. O problema é o Quintiliano, falaram que ele havia voltado a dublar, mas nenhum registro foi feito desde o anúncio. Deve ter sido alarme falso.
Maldoxx Escreveu:Belo elenco, embora não tenho visto o anime. O problema é o Quintiliano, falaram que ele havia voltado a dublar, mas nenhum registro foi feito desde o anúncio. Deve ter sido alarme falso.

Ele costuma ir e voltar do meio. Já houveram outras ocasiões em que ele parou de dublar um tempo e depois voltou.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele costuma ir e voltar do meio. Já houveram outras ocasiões em que ele parou de dublar um tempo e depois voltou.

ele dublou 7 anos de Desperate Houseqives e Gossip Girl mas acho que só fez isso nesse período praticamente. questão de ir e voltar é mais chato quando compromete pegar papéis grandes e larga depois. quando dublador não é tão conhecido acaba passando batido tbem. acho que ele se encaixaria nessa categoria de não mto conhecido.

Maldoxx Escreveu:Belo elenco, embora não tenho visto o anime. O problema é o Quintiliano, falaram que ele havia voltado a dublar, mas nenhum registro foi feito desde o anúncio. Deve ter sido alarme falso.

só ouvi ele em uma ponta de uma série dublada na Audio Corp, não da pra considerar como retorno lance esporádico desse...
Reinaldo Escreveu:ele dublou 7 anos de Desperate Houseqives e Gossip Girl mas acho que só fez isso nesse período praticamente. questão de ir e voltar é mais chato quando compromete pegar papéis grandes e larga depois. quando dublador não é tão conhecido acaba passando batido tbem. acho que ele se encaixaria nessa categoria de não mto conhecido.

só ouvi ele em uma ponta de uma série dublada na Audio Corp, não da pra considerar como retorno lance esporádico desse...

Lembro que há uns 5 ou 6 anos atrás foi uma época de retorno dele, e eu o escutava bastante.

Eu já vi esse Macross Plus na época do Japanimation do Multishow.....Bem Raro
toniptv Escreveu:Eu já vi esse Macross Plus na época do Japanimation do Multishow.....Bem Raro

Sim, ele chegou oficialmente por aqui mas só legendado na altura. É uma ótima série.
Jonatas Holanda Escreveu:Gente, o filme de Downtown Abbey não recebeu dublagem?

creio que não, nem sei se chgaram a dublar a sexta temporada quando passou no GNT, na Netflix não tava toda dublada antes de tirarem do catálogo.

SuperBomber3000 Escreveu:Lembro que há uns 5 ou 6 anos atrás foi uma época de retorno dele, e eu o escutava bastante.

não é o que eu tenho impressão. foi nesse período 2012-13 que DH e Gossip Girl acabaram depois ouvi bem´pouca coisa com ele. mas mesmo nesse período ele não pegou fixo em série ou prota de filme.
Reinaldo Escreveu:creio que não, nem sei se chgaram a dublar a sexta temporada quando passou no GNT, na Netflix não tava toda dublada antes de tirarem do catálogo.

não é o que eu tenho impressão. foi nesse período 2012-13 que DH e Gossip Girl acabaram depois ouvi bem´pouca coisa com ele. mas mesmo nesse período ele não pegou fixo em série ou prota de filme.

Lembro que ele dublou uma série da MTV com um fixo nessa época, além de várias pontas em várias produções. Isso até 2014 ou 2015 estourando quando largou de novo, mas ele tava sendo bem escalado nesse período pelo que eu posso me lembrar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.544 52 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.577 57 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.434 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 136.848 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.720 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)