Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733916 Views

reparei agora o Gustavo Veiga foi creditado na novela "O Último Dragão" última vez que soube de algo dublado por ele foi o Recruta dos filmes Madagascar..
Gente, acabei de saber pela Ana Lúcia que a Ruth Gonçalves faleceu faz anos... eu não sabia
Jorge Alex e Dulce Magalhães possuem um canal de viagens no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYnG8eS...dCEQFKQEDA
Não sabemos se ela realmente faleceu
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2019, 12:50 por Bolor.)
Bolor Escreveu:Não sabemos se ela realmente faleceu
Quem, Bolor?
Killer Bunny Escreveu:Quem, Bolor?

Ele tava falando da Ruth Gonçalves.

Segundo ele, o André Belizar disse que a Ruth tava viva e morando em outra cidade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-12-2019, 20:36 por Earthquake.)
Parece que ela faleceu dia 9 de fevereiro deste ano.
Ruth faleceu mesmo em fevereiro desse ano. Tô tentando contato com o filho dela pra descobrir mais informações!
Eu achei que a Daniela Piquet nem dublava mais. Ela dublou o filme Aniquilação, de 2018, na BKS.
Bianca Salgueiro se mudou pra Espanha há anos, pelo que me falaram

Denis Diesel Escreveu:Ruth faleceu mesmo em fevereiro desse ano. Tô tentando contato com o filho dela pra descobrir mais informações!
Uma grande perda... não foi noticiada em lugar nenhum. Nem mesmo grande parte dos dubladores sabia, já que perderam o contato com ela. Você pode tentar uma foto da Ruth? Não tem em lugar algum

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.699 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.273 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.198 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)