Kevinkakaka Escreveu:Se realmente estiver sendo redublado, eu espero que esteja indo pra streaming, porque eu duvido muito que uma animação de 1999 emplaque entre as crianças numa exibição televisiva.
Mas considerando que a Toei ainda sonha com Sailor Moon e One Piece vendendo quinquilharia pra pirralhada através de uma exibição na TV, tenho minhas dúvidas.
O Daniel Castañeda disse pro JBox que a ideia era ter a série dublada num serviço de streaming naquela entrevista feita ano passado. Acredito que deve ir pra streaming mesmo e um que seja pan-regional, como a própria Netflix. Até porque, ainda que a Toei tenha tomado decisões bizarras no passado, eu não penso que faria sentido dublar sem já ter um destino certo, ainda mais nos dias de hoje.
Meu palpite é a Netflix, mas só o tempo dirá, assim como o tempo nos dará uma confirmação 100% correta se essa redublagem tá acontecendo mesmo ou não.
Troquem o nome dessa sala para "suposta dublagem de One Piece". Acho que valeria pra qualquer dublagem referente a franquia.
Mugen Escreveu:Troquem o nome dessa sala para "suposta dublagem de One Piece". Acho que valeria pra qualquer dublagem referente a franquia.
Acho que "One Piece - Dublagem" (igual tem um tópico de nome parecido pra Nanatsu no Taizai) ou "One Piece - Discussão de dublagem" faria mais sentido. Mas eu pessoalmente prefiro esperar um pouco a confirmação oficial sair, ou pelo menos algum ato falho de alguém do meio que seja tão falho, mas tão falho, que entregue com 101% de certeza. Ou seja, que não deixe nem um tiquinho de dúvidas.
E imagino que não vá tardar muito pra isso acontecer, caso a nova dublagem seja de fato real.
Mas como título provisório, talvez não fosse uma má ideia que fosse esse, sei lá.
Objetivos para 2020: Não criar expectativas sobre a suposta dublagem de One Piece.
Obstáculo: https://www.instagram.com/p/B6EXl8ol6aF/...626oiuo2jl
Se essa dublagem tiver rolando, certamente o Glauco foi escalado pro Zoro.
PS: Eu mesmo que dei a ideia de não ressuscitarem esse tópico por qualquer coisa e lá vai eu fazendo merda de novo kkkkkk
H4RRY Escreveu:Objetivos para 2020: Não criar expectativas sobre a suposta dublagem de One Piece.
PS: Eu mesmo que dei a ideia de não ressuscitarem esse tópico por qualquer coisa e lá vai eu fazendo merda de novo kkkkkk
O pior é que eu tinha visto essa foto e não tinha deduzido isso, mas faz muito sentido, parando pra pensar kkkk
O que no meu entender é que tava quase certo é que o Glauco provavelmente é o diretor dessa dublagem se ela estiver acontecendo, mas não sei se ele chegaria a dublar o Zoro.
De qualquer forma, se for o caso, seria mais uma de várias indiretas.
H4RRY Escreveu:Objetivos para 2020: Não criar expectativas sobre a suposta dublagem de One Piece.
Só constando uma outra coisa aqui, mas eu vi agora que o Glauco respondeu o comentário sobre o Zoro Jr., e com um tom muito, mas muuuuuuuuuuuito tendencioso. Não entendi a resposta em si com o "meu outro filho é o Goku", mas o fato de ele ter se dado ao trabalho de responder e do jeito que respondeu já entrega que tem coisa vindo aí.
Pode ser que eu quebre a cara muito feio ano que vem, mas também aposto que essa redublagem está acontecendo. Não há nada que indique que não está, as pistas são fortíssimas e nunca foram tão fortes quanto agora.
De quebra, eu ainda dou um palpite de minha conta, mas o Ricardo Cruz provavelmente deve ser o cantor de We Are dessa vez, ou quem sabe auxiliando em algo na tradução, considerando aquele vídeo com o Wendel.
Não precisam mais questionar a veracidade dessa redublagem, o próprio Daniel Castaneda falou sobre isso:
[ATTACH=CONFIG]49248[/ATTACH]
gregoryluis09 Escreveu:Não precisam mais questionar a veracidade dessa redublagem, o próprio Daniel Castaneda falou sobre isso:
[ATTACH=CONFIG]49248[/ATTACH]
É, então é isto. Já podem trocar o nome do tópico pra "One Piece - Discussão" ou outro similar.
E ainda deve vir One Piece Stampede junto, se tudo der certo. Que maravilha.
Nenhum canal comprou ainda, eles estão dublando pra mostrar pra clientes na NATPE. É bem capaz da dublagem brasileira terminar engavetada, mas torço pelos fãs.
Kevinkakaka Escreveu:Nenhum canal comprou ainda, eles estão dublando pra mostrar pra clientes na NATPE. É bem capaz da dublagem brasileira terminar engavetada, mas torço pelos fãs.
Não se a Netflix ou outro serviço de streaming comprar o anime, o que considerando a parceria deles com a Toei recentemente, eu não acho tão impossível. Mazinger Z sendo um anime muito velho de 92 episódios tá chegando no serviço, não vejo porque não One Piece. Mas, concordo que existe o risco da gente não escutar essa dublagem tão cedo, dependendo de como as negociações acontecerem.
O Daniel também mencionou que as duas primeiras temporadas estão dubladas. Imagino que ou ele esteja falando de 2 lotes de 52 episódios (o que daria 104), ou então, considerando a história da série, até o episódio 130, que é quando termina a fase de Alabasta.
|