Thayná Almeida (parece que ela só dubla na Luminus)
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
509 Replies, 321860 Views
O dublador do Steve Buscemi em Pulp Fiction.
Tommy Wimmer Escreveu:O dublador do Steve Buscemi em Pulp Fiction. Ele se Chama Luiz Felipe
Gostaria de saber quem era o dublador do Country (o líder da Turma da Gatolândia, no show do mesmo nome [Hanna-Barbera, 1969]) e do Clyde (o líder da Quadrilha de Morte, na dublagem clássica de Os Apuros de Penélope [Hanna-Barbera, 1969]).
A dublagem original destas duas produções da Hanna-Barbera, foi gravada no Rio pela Dublasom Guanabara (que depois virou Herbert Richers).
Gostaria de saber quem era o dublador do Hoppy (o gordinho assistente da fotógrafa Jenny Trent, companheira de Phineas "Phinny" Fogg Jr.) em A Volta ao Mundo em 79 Dias, parte do show A Turma da Gatolândia (Hanna-Barbera, 1969).
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-11-2019, 12:29 por rodineisilveira.)
Dublagem original gravada no Rio pela Dublasom Guanabara (depois Herbert Richers).
Gostaria de saber quem dublou a gata Conceição, integrante da Turma da Gatolândia no show do mesmo nome, produzido pela Hanna-Barbera em 69.
Dublagem original gravada no Rio pela Dublasom Guanabara (depois Herbert Richers). Earthquake Escreveu:Thayná Almeida (parece que ela só dubla na Luminus) Será que o Almeida não é um outro sobrenome de outra dubladora? Sei de umas outras duas Thaynás que são novatas na dublagem paulista mas não me surpreenderia se fossem a mesma pessoa. SuperBomber3000 Escreveu:Será que o Almeida não é um outro sobrenome de outra dubladora? Sei de umas outras duas Thaynás que são novatas na dublagem paulista mas não me surpreenderia se fossem a mesma pessoa. Dei uma pesquisada e encontrei, no site da Luminus, uma dubladora chamada Thayná Cavalcanti, pode ser a mesma
Anna Hartley (dubladora da Penny em "Bernardo e Bianca")
A primeira voz do Stan em "South Park"
- Julio Municio Torres (a 2ª voz do Leôncio no Pica-Pau clássico)
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-12-2019, 09:54 por Earthquake.)
- Bruno Valente - Luiz Paulo Valentin - Alguns dubladores de tokusatsu: Oswaldo Boaretto, Robson Raga, Alexandre Reinecke, Nilson Nobre, Ricardo Pettine, etc. - Klaus Maia |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 298.982 |
16 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.428 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 36 | 1.389 |
26-08-2025, 19:26 Última postagem: DavidDenis |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.606.965 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.901 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)