Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 321860 Views

Thayná Almeida (parece que ela só dubla na Luminus)
O dublador do Steve Buscemi em Pulp Fiction.
Tommy Wimmer Escreveu:O dublador do Steve Buscemi em Pulp Fiction.

Ele se Chama Luiz Felipe
Gostaria de saber quem era o dublador do Country (o líder da Turma da Gatolândia, no show do mesmo nome [Hanna-Barbera, 1969]) e do Clyde (o líder da Quadrilha de Morte, na dublagem clássica de Os Apuros de Penélope [Hanna-Barbera, 1969]).
A dublagem original destas duas produções da Hanna-Barbera, foi gravada no Rio pela Dublasom Guanabara (que depois virou Herbert Richers).

Gostaria de saber quem era o dublador do Hoppy (o gordinho assistente da fotógrafa Jenny Trent, companheira de Phineas "Phinny" Fogg Jr.) em A Volta ao Mundo em 79 Dias, parte do show A Turma da Gatolândia (Hanna-Barbera, 1969).
Dublagem original gravada no Rio pela Dublasom Guanabara (depois Herbert Richers).

(Este post foi modificado pela última vez em: 28-11-2019, 12:29 por rodineisilveira.)
Gostaria de saber quem dublou a gata Conceição, integrante da Turma da Gatolândia no show do mesmo nome, produzido pela Hanna-Barbera em 69.
Dublagem original gravada no Rio pela Dublasom Guanabara (depois Herbert Richers).

Earthquake Escreveu:Thayná Almeida (parece que ela só dubla na Luminus)

Será que o Almeida não é um outro sobrenome de outra dubladora? Sei de umas outras duas Thaynás que são novatas na dublagem paulista mas não me surpreenderia se fossem a mesma pessoa.
SuperBomber3000 Escreveu:Será que o Almeida não é um outro sobrenome de outra dubladora? Sei de umas outras duas Thaynás que são novatas na dublagem paulista mas não me surpreenderia se fossem a mesma pessoa.

Dei uma pesquisada e encontrei, no site da Luminus, uma dubladora chamada Thayná Cavalcanti, pode ser a mesma
Anna Hartley (dubladora da Penny em "Bernardo e Bianca")
A primeira voz do Stan em "South Park"
- Julio Municio Torres (a 2ª voz do Leôncio no Pica-Pau clássico)

- Bruno Valente

- Luiz Paulo Valentin

- Alguns dubladores de tokusatsu: Oswaldo Boaretto, Robson Raga, Alexandre Reinecke, Nilson Nobre, Ricardo Pettine, etc.

- Klaus Maia
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-12-2019, 09:54 por Earthquake.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.982 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.428 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.389 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.965 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.901 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)