Créditos de Dino-Girl:
[ATTACH=CONFIG]48359[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]48360[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]48359[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]48360[/ATTACH]
Créditos de Dino-Girl:
[ATTACH=CONFIG]48359[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]48360[/ATTACH]
Saiu o trailer dublado de Teasing Master Takagi-San :http://anmtv.xpg.com.br/teasing-master-t...-do-anime/
gregoryluis09 Escreveu:Créditos de Dino-Girl: Bibilian - Yuri Chesman Kana - Tatiane Keplmair Takashi Yamada - Lipe Volpato Keisuke Saito - Fabio Lucindo Pai da Gauko - Orlando Viggiani Mae da Gauko - Claudia Carli Yuririn - Luiza Porto Leonard - Vii Zedek Yuria - Bianca Alencar Bebê Lisa - Fernanda Bullara Kinpika - Vitor Mello Toshio - Rodrigo Andreatto Hailey - Michelle Giudice Mulher do carniceiro - Priscilla Concepcion Mucchan - Giulia Brito Vovô Gengoro - Luiz Carlos de Moraes Junta_Kun Escreveu:Saiu o trailer dublado de Teasing Master Takagi-San :http://anmtv.xpg.com.br/teasing-master-t...-do-anime/ Não reconheci de primeira nenhuma das vozes, até por serem falas curtas dos dois personagens, mas vagamente me lembram o Bruno Marçal e a Thaynara Bergamin. Vi falarem que foram o Ítalo Luiz e a Michelle Giudice dublando os dois, mas tenho certeza que não são eles. Junta_Kun Escreveu:Saiu o trailer dublado de Teasing Master Takagi-San :http://anmtv.xpg.com.br/teasing-master-t...-do-anime/ Pena que será apenas da segunda temporada. Parece bacana, pelo pouco que podemos ver. SuperBomber3000 Escreveu:Não reconheci de primeira nenhuma das vozes, até por serem falas curtas dos dois personagens, mas vagamente me lembram o Bruno Marçal e a Thaynara Bergamin. o Takagi lembrou muito a voz do Bruno Mello mas acho difícil ele estar dublando de LA e ter aquele cargo na Netflix. a voz da menina é boa até. soltaram até um "filha da mãe" não é comum em dublagens de SP pelo menos.
Assisti um pouco de Dino Girl, e ao que tudo indica, a dublagem não tem selo da VSI. Foi feita só pela Vox Mundi mesmo.
E mesmo nas dublagens da VSI a Vox Mundi costuma ter mais autonomia do que um estúdio normalmente teria, tanto que as legendas parece que eles mesmos fazem. Reinaldo Escreveu:o Takagi lembrou muito a voz do Bruno Mello mas acho difícil ele estar dublando de LA e ter aquele cargo na Netflix. a voz da menina é boa até. soltaram até um "filha da mãe" não é comum em dublagens de SP pelo menos. Também pensei nisso. Me lembrou muito a voz de alguns Brunos de SP rsrs. Só que como o Bruno Mello tá em LA trabalhando dentro da própria Netflix eu acho improvável ele dublar alguma coisa que não seja continuação de um trabalho anterior ou algo do tipo (como foi Gears of War 5 por exemplo), então nem cogitei.
[video=youtube;QVF2pHXd9xg]https://www.youtube.com/watch?v=QVF2pHXd9xg[/video]
O Renan Vidal falou sobre a dublagem dos filmes de Hunter x Hunter. P.S.: O vídeo ficou meio desfocado, mas foi bem legal e informativo no geral. P.S. 2: Postei o elenco dos filmes no Dublapédia, mas ainda não foram aprovados. Maldoxx Escreveu:Pena que será apenas da segunda temporada. Parece bacana, pelo pouco que podemos ver. De acordo com os comentarios da ANMTV a Crucnhyroll tem a licença da 1° temporada. O Ruim seria se a primeira temporada já ter sido dublado no Rio para a próxima leva, daria uma confusão tremenda. Com a 1° temp. no Rio e a 2° temp. em SP. Junta_Kun Escreveu:De acordo com os comentarios da ANMTV a Crucnhyroll tem a licença da 1° temporada. O Ruim seria se a primeira temporada já ter sido dublado no Rio para a próxima leva, daria uma confusão tremenda. Com a 1° temp. no Rio e a 2° temp. em SP. mesmo problema de Free.Tivemos a primeira temporada dublada em 2018,mas o restante da franquia tá com a Funimation,então sem chance de Free ser dublado. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.805 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 706.741 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.668 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.601 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.009 |