Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059282 Views

Thiago. Escreveu:Deveriam redublar as primeiras temporadas.

Aliás quem dirigiu essa terceira? Já da pra ver que não respeitou os bonecos.

A direção foi do Mário Jorge e da Hannah Buttel.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2019, 23:45 por Tommy Wimmer.)
As redublsgens da primeiras ficaram boas, a Sylvia combina com a Claire, na Olívia até que dá,mas a Adriana na Helena não dá mesmo, cadê a Andrea Murucci?
o 3º filme de O Principe do Natal, parece ser dub mista com Curitiba, assim como o segundo, mantendo a Drica Santos na Rose McIver, não entendi até agora por quê não chamaram a Fernanda Bullara e o Lucas Gama, que fez o primeiro, mesmo tendo chamado Samira Fernandes, Cecília Lemes, Bruno Camargo e Rosa Maria Baroli, que vai reprisar o papel pela 3ª vez até. nesse novo, a Letícia Quinto parece substituir a Samira Fernandes (ou só no trailer msm).
Akuma Escreveu:o 3º filme de O Principe do Natal, parece ser dub mista com Curitiba, assim como o segundo, mantendo a Drica Santos na Rose McIver, não entendi até agora por quê não chamaram a Fernanda Bullara e o Lucas Gama, que fez o primeiro, mesmo tendo chamado Samira Fernandes, Cecília Lemes, Bruno Camargo e Rosa Maria Baroli, que vai reprisar o papel pela 3ª vez até. nesse novo, a Letícia Quinto parece substituir a Samira Fernandes (ou só no trailer msm).

O que me surpreende (e amedronta um pouco) é ver algo que seja indo pra Curitiba na Netflix à essa altura. Espero que a Alcateia não volte à aprontar as suas.
humprey34 Escreveu:Já a Sylvia dublou a Olivia Colman anteriormente e fez a Claire Foy nas duas temporadas anteriores, ou seja, em nenhum momento bonecos foram respeitados e isso de continuar com o dubladores ficou no mínimo estranho.

Júlio Chaves reprisou o John Lithgow.

E até trocaram os créditos das primeiras temporadas.
Tommy Wimmer Escreveu:Júlio Chaves reprisou o John Lithgow.

E até trocaram os créditos das primeiras temporadas.

Quero ver se agora que a Imelda Staunton foi confirmada com a rainha Elizabeth na 5a temporada, se vão continuar com a Sylvia Salustti nela.
Confesso que adoraria ver a Nair Amorim nela.
humprey34 Escreveu:Quero ver se agora que a Imelda Staunton foi confirmada com a rainha Elizabeth na 5a temporada, se vão continuar com a Sylvia Salustti nela.
Confesso que adoraria ver a Nair Amorim nela.

Também queria seria perfeito, a Sylvia só está dando na Rainha Elizabeth por terem idade igual 45 anos, mas com a Imelda ficará mega estranho.

Vocês acharam ruim a Sylvia Salustti na Claire Foy e na Olivia Colman ?
Agora devo repostar os creditos da Disney, Sony, e Paramount.
Daniel Felipe Escreveu:Também queria seria perfeito, a Sylvia só está dando na Rainha Elizabeth por terem idade igual 45 anos, mas com a Imelda ficará mega estranho.

Vocês acharam ruim a Sylvia Salustti na Claire Foy e na Olivia Colman ?

pra mim quiseram manter as mesmas vozes só pelos personagens. acho que ficou meio forçado eles pesando a voz pra não ficar igual as versões jovens, a Sylvia dos 3 acho que caiu melhor mas eu trocaria o elenco de vozes..
Os Filmes da Nossa Infância: Som de Vera Cruz. Serie documental sobre os filmes "Dirty Dancing", "Caça Fantasmas", "Esqueceram de Mim" e "Duro de Matar".
Arctic Dogs: Delart. [Eu já assisti este filme no cinema]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.735 18 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.267 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.518 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.997 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)